Solskjaer chega ao seu jogo 100 na Premier League no comando do Manchester United

0
299
Manchester United
Foto: Divulgação/ Manchester United

No triunfo contra o Wolves por 1 a 0, fora de casa. O treinador Solskjaer, chegou ao seu jogo 100 no comando do Manchester United pela Premier League. O norueguês é o 9º técnico com mais jogos na história dos Diabos Vermelhos. Ademais, ídolo do clube como jogador.

SOLSKJAER NO MANCHESTER UNITED

Como jogador são 15 títulos pelos Red Devils, sendo assim, um dos maiores vencedores pelo clube. Porém, como treinador ainda não levantou nenhum troféu com o United, ademais, amarga algumas eliminações vergonhosas pelo clube. Mas, tendo a última temporada muito boa na Premier League, Solskjaer ganhou confiança da torcida e hoje é absoluto no comando da equipe.

Com reforços e um dos elencos mais qualificados e caros da Europa, o comandante tem tudo para conquistar um título pelo time. Sendo assim, a cobrança sempre foi a falta de regularidade de resultados e nível de futebol apresentado

Dessa maneira, são 53 triunfos fora de casa e 26 em Old Trafford. O United empatou 28 jogos da Premier sob o comando de Ole e perdeu 19. São 182 gols feitos e 107 sofridos, sendo assim, um saldo de 75.

SOLSKJAER IRÁ TRAZER GLÓRIAS PARA OS DIABOS VERMELHOS?

Com uma última boa temporada, e um bom início de 2021/2022. Solskjaer tem tudo para conseguir grandes feitos pelo Manchester United. Dessa maneira, ao redor de muita expectativa e pressão, o treinador vem ganhando ainda mais confiança e espaço para trabalhar na equipe. O próximo desafio é contra o Newcastle no dia 11 de setembro, no Teatro dos sonhos, numa possível reestreia e Cristiano Ronaldo com a camisa vermelha.