Sobre adaptação e futuro, Luis Abram confere entrevista coletiva na Ciudad Desportiva

Sobre adaptação e futuro, Luis Abram confere entrevista coletiva na Ciudad Desportiva
Reprodução/Granada CF

Na tarde desta última quarta-feira (20), o zagueiro do Granada, Luis Abram, conferiu uma entrevista coletiva na Ciudad Desportiva, em Madrid. O peruano comentou sobre as adaptações com o treinador Robert Moreno, além da preparação da equipe rojiblanca para a próxima partida.

Entrevista Coletiva de Abram

Primeiramente, o defensor que chegou no clube neste ano, relata a forma de adaptação com a equipe e o técnico de Nasri, destacando que teve dificuldades dos dois lados, mas que está se encaixando “da melhor forma ao que a liga e o treinador pedem”.

“A equipe está em um processo de mudança e já estamos nos adaptando ao que o treinador pede e os resultados já estão sendo vistos. Conseguimos a vitória no último jogo e espero continuar assim. No início foi difícil para nós fazermos o que o treinador nos pediu, mas agora estamos a fazê-lo melhor. “

Além disso, Luis disse como está a preparação e expectativa do Granada para o confronto contra o Osasuna, mesmo depois da parada da Data-Fifa por conta das Eliminatórias para a Copa do Mundo, que atrapalhou o time.

“vejo a equipa bem, com muita confiança e preparada para o jogo de sexta-feira. Eles estão em uma boa sequência, estão de pé e vamos tentar cortar a sequência deles. Vai ser um jogo muito parecido com o Sevilha”

Portanto, o atleta de 25 anos, ainda fala sobre a liga espanhola como um futebol “mais rápido” com menos toques na bola e grama “mais molhada”.

Próximo confronto

Como já dito, o Granada enfrenta o Osasuna, fora de casa, pela 10ª rodada da La Liga às 16h (horário de Brasília). Assim sendo, a equipe espanhola não contará com Domingo Duartes, Eteki e Isma Ruiz que estão no departamento médico. A notícia dos lesionados foi divulgado na manhã de hoje.