Slovan Bratislava x Ferencváros – melhores momentos e resultado

Em suma, na tarde desta quarta-feira (27), o Ferencváros goleou o Slovan Bratislava, por 4 x 1, no jogo de volta do playoff da Champions League. O resultado foi surpreendente, já que o time perdeu o jogo de ida, por 2 x 1, em casa.

Slovan Bratislava x Ferencváros – melhores momentos

1º tempo: dois gols na frente

Decerto, o time visitante jogou melhor e conseguiu colocar dois gols de vantagem na etapa inicial. Aos 20 minutos, o atacante Boli completou o cruzamento do lado esquerdo e botou o time na frente.

O segundo gol veio aos 30 minutos. Em cobrança de falta, o cruzamento para área acabou em corte da zaga. A bola caiu nos pés do zagueiro Mmaee, que chutou no gol. No meio do caminho, Zachariassen botou a cabeça no caminho e desviou para o fundo do gol. 2 x 0.

2º tempo: classificação nos acréscimos

Portanto, o time da casa diminuiu o placar aos 15 minutos. O zagueiro De Marco subiu de cabeça em escanteio pela direita e botou fogo no jogo. No resultado, o 2 x 1 levaria a partida para os pênaltis.

No final da partida, aos 45 minutos, o Ferencváros marcou o terceiro gol. Em cruzamento para área, a zaga cortou errado e a bola caiu no pé de Tráore, que bateu no alto. 3 x 1.

Aos 47 minutos, o Slovan foi para cima, tentando marcar seu gol, mas acabou levando. No contra ataque, Laidouni carregou a bola até a grande área e bateu no canto. Final, 4 x 1.

Slovan Bratislava x Ferencváros – o que acontece agora?

Em suma, com a vitória, o time turco avança na competição continental e espera seu adversário para a terceira fase. Por outro lado, os húngaros estão eliminados.

Foto destaque: Reprodução/Internet