Slovan Bratislava x Dinamo Batumi – Melhores momentos e resultado

Slovan Bratislava x Dinamo Batumi – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/Slovan Bratislva

Na tarde desta quarta-feira (6), o confronto entre Slovan Bratislava Dinamo Batumi. De fato, o jogo era válido pela 1ª eliminatória da Champions League 2022/23. Em suma, o confronto ocorreu no Tehelne Pole Stadion, na Eslováquia, e terminou em 0 x 0.

Slovan Bratislava x Dinamo Batumi – Os melhores momentos

Em breve…

1º tempo: Dinamo Batumi pressiona, mas Slovan Bratislava consegue se defender

Primeiramente, as equipes começaram o jogo de maneira intensa. Logo nos primeiros minutos, a equipe visitante foi com força total para cima dos mandantes, que se defenderam muito bem no 1º tempo.

De fato, o Slovan Bratislava pouco fizeram para assustar o goleiro adversário. Barseghyan e Eric Ramirez, no entanto, o goleiro Kupatadze mal precisou sujar o uniforme. Por sua vez, o Dinamo Batumi foi firme, porém pouco efetivo. WeissChabradze Azatskiy finalzaram, mas Chova conseguiu intervir perfeitamente.

Já no final do 1º tempo, Kobakhidze fez falta em Barseghyan. Como o zagueiro já havia recebido um cartão amarelo, acabou sendo expulso pelo árbitro da partida.

2º tempo: visitantes se impõe mesmo com um a menos

Por sua vez, o segundo tempo foi um pouco além das expectativas. O Dinamo Batumi mesmo com um a menos, conseguiu impor seu jogo de maneira tranquila contra o Slovan Bratislava.

Analogamente, os mandantes pouco conseguiram criar no 2º tempo. Zmrhal e Abena até entantram, porém novamente Kupatadze pouco trabalhou. Por sua vez, os visitantes conseguiram criar bastante, porém a falta de pontaria no ataque atrapalhou completamente o time em conseguir a vitória fora de casa.

Slovan Bratislava x Dinamo Batumi – O que acontece agora?

Como resultado, as duas equipes vão para o confronto da volta com tudo aberto. De fato, uma vitória simples pode classificar qualquer um dos times. No entanto, o Dinamo Batumi leva o favoritismo pela boa partida na casa do Slovan Bratislava

Por fim, as duas equipes voltam a se encontrar na próxima quarta-feira (14), onde se encontram na casa do Dinamo Batumi, a Chele Arena, na Geórgia. Vale ressaltar que os campeonatos nacionais dos dois clubes ainda não tiveram seu início anunciado.