Slovácko x AIK – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Nesta quinta – feira (18), Slovácko x AIK se enfrentaram pelo jogo de ida da 4ª fase qualificatória da UEFA Conference League. Assim, quem levou a melhor foram os mandantes do jogo que venceram por 3 x 0. Então, confira os melhores momentos e resultados desse confronto.

Slovácko x AIK– Os melhores momentos

1º tempo:  Slovácko começa melhor

Assim, o jogo começou com boa chances para os visitantes. logo aos 9′, bola cruzada do AIK, que por pouco não contou com a chegada de Stefanelli para concluir pro gol. Em seguida, aos 16′, escanteio na segunda trave, com boa finalização e defesa do goleiro do Slovácko.

Até que aos 27′, Daniel Holzer conduziu até o fundo do campo e cruzou rasteiro para o gol de Milan Petrzela. Slovácko abre o placar. Por fim, aos 43′, outro bom cruzamento da esquerda de Daniel Holzer, que terminou com a finalização no travessão. Assim, placar da primeira etapa Slovácko 1 x 0 AIK

 

2º tempo: Mandantes confirmam uma vitória importante

Na segunda etapa Slovácko manteve a pressão no adversário. Dessa forma, aos 76′, outra jogada em profundidade e dessa vez um cruzamento da direita, terminou em gol de Vlasiy Sinyavskiy. Mandantes ampliam o placar.

Logo após o segundo gol, os visitantes começaram demonstrar nervosismo em campo. Com isso, aos 80′, outra vez com a jogada em profundidade, Petr Reinberk cruzou para o meio da área, para o gol contra do goleiro, Kristoffer Nordfeldt. Portanto, placar final Slovácko 3 x 0 AIK.

Os mandantes garantem uma vitória maiúscula no jogo de ida. Agora, podem perder por até dois gols de diferença no jogo de volta, que mesmo assim, garantem a classificação.

Slovácko x AIK– O que acontece agora?

Assim, encerrado o jogo de ida no Mestsky Fotbalovy Stadion. Na próxima quinta – feira (25), será a vez do AIK jogar ao lado de sua torcida para tentar reverter o placar. Por fim, o jogo acontecerá às 14h (horário de Brasília).

Thiago Ruanovi
Thiago Ruanovi

Aquela criança que desde cedo aprendeu a amar o esporte e através dele conheceu essa coisa chamada comunicação. Esporte é uma paixão, jornalismo uma vocação. Na Fórmula 1 meu coração é laranja,  no futebol ele é alvinegro.