Slavia Praga x Ferencvárosi – Melhores momentos e resultado

0
309
Slavia Praga x Ferencvárosi
Foto: Divulgação/Slavia Praga

Na tarde desta terça-feira (10) às 14h (horário de Brasília), Slavia Praga x Ferencvárosi aconteceu pela Champions League. A saber, os donos da casa conseguiram uma vitória por 1 x 0. No entanto, os visitantes se classificaram, pois haviam vencido o jogo de ida por 2 x 0. Dessa forma, os húngaros já conhecem seu próximo adversário na briga por uma vaga na fase de grupos. Por fim, confira a história desse jogo.

Slavia Praga x Ferencvárosi – Os melhores momentos

1º tempo: Ferencvárosi começa bem, mas recua e toma gol

Ferencvárosi entrou disposto a fazer logo um gol, e jogar a pressão para o outro lado. Assim, o time húngaro produziu as melhores chances nos primeiros 25 minutos de jogo. Mas, parou na bela atuação do goleiro Kolar. No entanto, com toque de bola no chão, o Slavia Praga conseguiu dominar a partida, e empurrar o oponente para o campo de defesa.

Assim, aos 35′, o libério Dorley fez uma bela jogada de linha de fundo, e achou Masopust dentro da área, que só teve trabalho de empurrar pra rede. Ademais, após o gol, o Slavia Praga continuou atacando. Mas, o 1º tempo acabou em 1 x 0.

2º tempo: Pressão total do Slavia Praga, mas no fim a frustração

Sem dúvida, Dénes Dibusz se tornou o grande nome do 2º tempo. Porque, o goleirão do Ferencvárosi conseguiu segurar uma forte pressão dos tchecos. Primeiramente, no chute cruzado do romeno Stanciu, o arqueiro mergulhou no canto para salvar o verdão. Depois, em uma pancada de muito perto, do próprio camisa 7, que obrigou o porteiro a fazer uma defesa no susto.

Além disso, quando o goleiro não salvava, os próprios jogadores do Slavia Praga tratavam de perder os gols. Em resumo, o Ferencvárosi se limitou a defender durante a segunda etapa. E o jogo acabou 1 x 0.

Slavia Praga x Ferenvárosi – O que acontece agora?

Agora, o Slavia Praga está eliminado da Champions League 21/22. Mas, disputarão os play-offs da Europa League, contra o Legia Varsóvia, da Polônia. Dessa forma, em dois jogos, quem vencer participa da fase de grupos.

Por outro lado, o Ferencvárosi agora concorre a uma vaga na fase de grupos da Champions League. E o último adversário será o Young Boys, da Suíça, que eliminou o Cluj.