Site inglês coloca Haaland no City com data para anúncio

Site inglês coloca Haaland no City com data para anúncio
Reprodução/BVB

Em suma, cada vez mais veículos de imprensa da Inglaterra colocam o atacante norueguês Haaland como reforço do Manchester City. Desta vez, o site “The Atletic” confirmou a nova contratação do time de Pep Guardiola e deu detalhes do negócio.

Decerto, no site, Haaland irá custar 63 milhões de libras, o valor da multa rescisória com o Borussia Dortmund. O clube inglês venceu a concorrência com outros gigantes, como o Real Madrid, Barcelona e Bayern, que sinalizaram como possíveis destinos. Haaland escolheu ir ao clube.

Portanto, as informações também são de que o jogador terá um salário de 500 mil libras por semana, além de um novo contrato por 5 anos. A contratação, de acordo com o site, terá o anúncio ainda esta semana.

Manchester City perto da taça

Em suma, ainda sem o atacante norueguês, o time do City ficou mais perto da taça da Premier League, neste fim de semana. A equipe de Guardiola goleou o Newcastle, por 5 x 0, e viu o rival Liverpool empatar com o Tottenham, por 1 x 1. Agora, a vantagem para o vice líder é de 3 pontos, faltando 3 jogos para o fim do torneio.

O Manchester volta a campo nesta quarta (11), jogando fora de casa, contra o Wolverhampton.

Foto destaque: Reprodução/BVB