Mohamed Salah tem feito uma das melhores temporadas da sua carreira e levando o Liverpool perto do título da Premier League. Mas também viveu momentos de oscilação.
No entanto, o egípcio não pôde salvar os Reds de eliminações dolorosas na Champions League nem na FA Cup, além da derrota na final da Copa da Liga Inglesa para o Newcastle.
Salah ‘abandonado' no Liverpool?
Um dos ídolos do clube de Anfield, Jamie Carragher se lançou em defesa de Mohamed Salah dos críticos que falaram mal do egípcio após seu jogo discreto contra o Newcastle.
O ex-zagueiro aproveitou para apontou o dedo parhttps://premierleaguebrasil.com.br/jogadores/mohamed-salah/a seus companheiros de equipe após a derrota, dizendo que o camisa 11 não tem recebido tanto apoio no ataque.

Carragher transferiu a culpa para os titulares Luis Diaz e Diogo Jota, enquanto os substitutos Darwin Nunez e Cody Gakpo também tiveram dificuldades quando entraram.
— Acho que a falta de velocidade no ataque é gritante. E quase sinto um pouco de pena de Mohamed Salah. Ele recebeu algumas críticas após os dois jogos contra o Paris Saint-Germain, contra possivelmente o melhor lateral-esquerdo do mundo, Mendes, que foi fantástico, ele não fez muito e não foi ótimo hoje.
Em participação na emissora inglesa “Sky Sports”, o ídolo dos Reds lembrou do tempo em que o egípcio fazia parceria com Roberto Firmino e Sadio Mané — que tiravam o peso do ataque ser todo responsabilidade dele.
— Ele não recebe ajuda dos outros atacantes. Isso não é como sob Jürgen Klopp, onde [Sadio] Mané ou [Roberto] Firmino podiam tirá-los de apuros. Os outros atacantes que o Liverpool tem são bons jogadores, mas não são grandes jogadores.

“Eles dependeram muito, então não quero ver muitas críticas a Mo Salah nesta próxima semana”, completou.
O artilheiro dos Reds — que é também o maior goleador e principal assistente da Premier League nessa temporada — tem contrato apenas até o fim da temporada, e seu futuro em Anfield ainda é incerto.