Shrewsbury Town x Burnley – Melhores momentos e resultados

A princípio, aconteceu nesta sexta-feira de tarde (15) o confronto entre Shrewsbury Town x Burnley, numa partida amistosa de pré-temporada. Sendo assim, o embate terminou com o placar de 3 x 1 para os Clarets. Os gols foram de Samuel Bastien, Ne-Jai Tucker e Bobby Thomas, enquanto Jordan Shipley diminuiu o placar da vitória.

Shrewsbury Town x Burnley – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: vantagem no jogo e no placar

Em primeiro lugar, a partida começou com um Burnley pressionando seus adversários. Ou seja, o Shrewsbury não tinha espaço para sair jogando ou oportunidade de se impor. Pois, logo aos 7′, a pressão de Samuel Bastien foi suficiente para Jay Rodriguez ter a chance de finalizar, mas sem levar muito perigo.

Com esse cenário, os Clarets tinham a vantagem no duelo, algo que se tornou oficial aos 27′ de jogo. Afinal, Bastien aproveitou a escorregão de Josh Brownhill para superar seu defensor e abrir vantagem.

2º tempo: Josh Brownhill em noite de garçom

Entretanto, logo no primeiro minuto de segunda etapa, o Shrewsbury igualou o marcador. Pois, logo na saída da bola, Jordan Shipley recebe a bola e encobre o goleiro adversário, entrando no canto superior.

Certamente, os visitantes reagiriam ao empate, algo que aconteceu poucos minutos depois, mas sem sucesso. A vantagem voltaria só nos 14′, quando Josh Brownhill cruzou na área e Ne-Jai Tucker completou para o gol. Além disso, deu tempo de Bobby Thomas anotar outro, também após lance na área gerado por Brownhill, aos 40′.

Shrewsbury Town x Burnley – O que acontece agora?

Com essa vitória, o Burnley se prepara para dar experiência e rodagem para os seus novos atletas. Afinal, a Championship começa ainda neste mês de julho, e o clube deseja fazer uma grande campanha, para voltar à elite do futebol inglês. Com o fim dos amistosos, os Clarets terá duelo contra o Huddersfield, já pela 2ª divisão, na sexta-feira (29), às 16h (horário de Brasília).