Shkupi x Lincoln Red Imps – Melhores momentos e resultado

Na tarde desta terça-feira (5), o duelo Shkupi x Lincoln Red Imps aconteceu pela ida da 1ª fase prévia da Champions League 2022. Dessa forma, os mandantes venceram a partida por 3 x 0, e levam uma vantagem para a partida de volta na Islândia. Em suma, os gols dos búlgaros saíram dos pés de Danfa, Adetunji e Chipolina (contra).

Shkupi x Lincoln Red Imps – Os melhores momentos

1º tempo: Shkupi abre boa vantagem

O jogo começou com um claro dominador no jogo: o Shkupi, que jogava em casa. Assim, após perder duas boas chances criadas, o time chegou ao 1 x 0. Aliás, um golaço de Mamadou Danfa, que pegou a bola da esquerda e saiu driblando toda a zaga do Lincoln Red Imps e levando para dentro. Dessa forma, ele bateu no cantinho do goleiro, sem chances.

Em seguida, mais um senhor golaço do Shkupi. A saber, Hamidi recebeu belo lançamento no meio da zaga, e enganou todo mundo com um passe de calcanhar. Assim, Adetunji ficou livre para bater de trivela e colocar a bola na bochecha do gol, sem chances para o goleiro. Assim, o 1º tempo ficou em 2 x 0.

2° tempo: Shkupi perde um atleta, mas aumenta diferença

Logo na volta do intervalo, o Shkupi teve um jogador expulso. A saber, o zagueiro Margvelashvili deixou o gramado mais cedo após tomar o segundo amarelo seguido de vermelho.

Com um a menos, o Shkupi não se intimidou em campo e continou melhor que o Lincoln Red Imps. Assim, três minutos após a expulsão, Bajrami tentou passe no meio da zaga, e o defensor gibraltino mandou contra a própria meta, fechando o placar em 3 x 0.

Shkupi x Lincoln Red Imps – O que acontece agora?

Com esse placar de 3 x 0, o Shkupi leva boa vantagem para a partida de volta em Gibraltar. A saber, será muito difícil o Lincoln Red Imps reverter um placar como este.

Em suma, Shkupi e Lincoln Red Imps voltam a duelar na próxima terça-feira (12), no estádio Victória, em Gibraltar.