Shkupi x Dínamo Zagreb – Melhores momentos e resultado

Shkupi x Dínamo Zagreb – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque Divulgação: GNK Dinamo

Nesta terça-feira (26), o Dínamo Zagreb venceu o Shkupi por 1 x 0 e conquistou o resultado que precisava, no Todor Proeski National Arena, em Escópia, Macedônia do Norte. A saber, a partida foi válida pelo jogo de volta da segunda pré-eliminatória da Champions League, na qual Arijan Ademi marcou o gol da classificação. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil os melhores momentos e resultado desse confronto decisivo.

Jogo de ida terminou 2 x 2.

Shkupi x Dínamo Zagreb – Melhores momentos

1º Tempo: O empate sem gols persistiu no placar e será decidido nos 45 minutos finais

Antes de mais nada, as duas equipes estavam criando chances até os 30 minutos de jogo. Mas poucas delas representaram um grande perigo ao adversário. Depois, o Shkupi armou um contra-ataque pelo lado direito, e na hora de finalizar, bateu cruzado para fora. Assim, o primeiro terminou empatado sem gols, algo que não era bom para ambos.

2º Tempo: Ademi marcou e deu a classificação para o Dínamo Zagreb

Sobretudo, logo no começo dessa segunda etapa Arijan Ademi recebeu uma enfiada na grande área e de frente para o goleiro, não tremeu e marcou. Dessa forma, marcou o gol que classificou o Dínamo Zagreb.

 

Shkupi x Dínamo Zagreb – O que acontece agora?

Portanto, a equipe da casa está eliminada da competição, mas ainda há salvação em âmbito internacional. Dessa maneira, os macedônicos jogarão a terceira pré-eliminatória da Europa League na quinta-feira (4), contra o irlandês Shamrock Rovers, com horário ainda à confirmar.

Posteriormente, vão visitar o FK Tikves neste domingo (7), pela primeira rodada do Campeonato da Macedônia do Norte, às 12h30 (horário de Brasília).

Por outro lado, seu adversário avançou para a próxima fase preliminar da Champions e enfrentará o Ludogorets, da Irlanda, na terça-feira (2). O horário ainda também não tem confirmação. Antes disso, vai receber o Istra 1961 na sexta-feira (29), para se manter na liderança, pela terceira rodada do Campeonato Croata.