Sheron: Positivo em todos os aspectos

Sheron: Positivo em todos os aspectos
Foto Divulgação Blackburn Rovers

Primeiramente, para Mike Sheron chefe do Sub-23 do Blackburn. Ficou emocionado com o desempenho completo de sua equipe na vitória devastadora por 6 a 0 sobre o Brighton & Hove Albion Sub-23 na noite de sexta-feira.

Contudo, com um hat-trick de Jack Vale (seu segundo três gols em tantos jogos), com excelentes finalizações de Bradley Dack e Luke Brennan garantiram um triunfo fantástico sobre os Seagulls.

Primordialmente, o resultado significa que o esquadrão de desenvolvimento conquistou vitórias consecutivas na Premier League, da 2 divisão.  Pela primeira vez nesta temporada.

Sheron falou sobre  o desempenho da equipe

Embora, Sheron ficou encantado com a exibição controlada de seu time, contra os visitantes de Andrew Crofts.

“Do início ao fim, fiquei muito satisfeito. É sempre bom marcar um gol cedo e, a partir daí, a confiança cresceu e pensei que jogamos um futebol muito divertido. Fiquei muito satisfeito com a atitude deles fora da posse de bola para não sofrer gols, esse foi o desafio no intervalo, porque achei que o desempenho no primeiro tempo foi bom. Para um homem, eu achava que eles eram excelentes. No futebol, o ímpeto e a confiança são grandes e tem sido uma temporada difícil para os Sub-23. De repente, desde a virada do ano, eles estão jogando com um pouco mais de liberdade e crença. Foi uma noite agradável o tempo todo”, refletiu Sheron radiante para a RoversTV após o jogo.

Sendo assim, o técnico comentou ainda mais:

“Foi ótimo ver Jack Vale fazer outro hat-trick, dois seguidos, os zagueiros estavam bombando, os zagueiros não sofreram gols, a distribuição de Jordan Eastham foi excelente, Adam Wharton foi provavelmente o melhor jogador do no campo, há muitos pontos positivos.” disse  Mike Sheron