Sheriff x Zrijki Mostar – Melhores momentos e resultados

Primeiramente, o Sheriff venceu contra o time do Zrijski Mostar pelo placar de 1 x 0, pelas preliminares da Uefa Champions League 2022/23. Então confira os melhores momentos e análise pós-jogo de Sheriff 1 x 0 Zrijki Mostar.

 Sheriff x Zrijki Mostar – Melhores momentos

1º Tempo: O primeiro e único gol

Em tese, o jogo foi muito disputado, seguindo o esperado já que a partida valia vaga na próxima fase da Champions League mas, o alto-nível no qual os espectadores estão acostumados a acompanhar no futebol europeu, não foi tão apresentado na partida.

De início, Igor Savic marcou contra a própria pátria e abriu o placar pro time adversário: Sheriff 1 x 0.

Logo depois, Damir Zlomislic chegou mais forte no jogador do Sheriff, e levou o primeiro cartão amarelo do jogo para o time do Zrijski.

2º Tempo: Alterações e nada de emoção

Como consequência do primeiro tempo, as duas equipes precisavam, e assim fizeram, resolver os problemas táticos dos clubes durante os 45 minutos iniciais. Nesse sentido, o jovem técnico bósnio de 45 anos, Sergej Jakirvovic, fez as primeiras substituições da partida, pelo lado do time também da Bósnia, Zrijski Mostar, tirando de campo Damir Zlomislic, Almir Bekic e Mario Cuze para as entradas de Nikola Mandic, Kerin Memija e Karlo Kamenar.

Por fim, o jogo não teve mais grandes emoções, e o time do Sheriff apenas segurou sua vantagem para a partida de volta, onde terá uma vantagem de um gol de diferença.

Sheriff x Zrijki Mostar – O que acontece agora?

Enfim, vale destacar os principais jogos que aconteceram nesta fase preliminar da Liga dos Campeões da Europa: Kí x Bodo / Glimt; Dinamo Batumi x Slovan Bratislava; Shakthyor x Maribor; Ferencváros x Tobol; CFR Cluj x Pyunik e Linfield x The New Saints.

Para finalizar, o melhor da Liga dos Campeões você confere aqui na Premier League Brasil.