Sheriff x Real Madrid- Melhores momentos e resultado

Sheriff x Real Madrid-  Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/Twitter/Real Madrid

Em suma, nessa quarta-feira (24), Sheriff x Real Madrid se enfrentaram pela 5ª rodada da fase de grupos da Champions League 2021/22. Dessa forma, os Merengues golearam os mandantes, por 3 x 0. A saber, Alaba, Kroos e Benzema fizeram os gols do time espanhol.

Sheriff x Real Madrid –  Melhores momentos

1° tempo: Real Madrid é superior e domina a etapa inicial

Em primeiro lugar, o Real começou a partida pressionando o time da casa. Dessa forma, aos 10’, Benzema aproveitou o rebote e abriu o placar para os Merengues. No entanto, o árbitro assinalou impedimento do francês e anulou o gol. Ademais, aos 17’, após boa jogada trabalhada de pé em pé, Carvajal cruzou para Rodrygo finalizar de primeira. Todavia, o goleiro do Sheriff estava bem posicionado e fez a defesa.

Posteriormente, o time visitante continuou melhor na partida, trabalhando a bola em busca do primeiro gol. Assim, aos 29’, em cobrança de falta, Alaba contou com um desvio na barreira para abrir o placar para o Real. Em seguida, na reta final da primeira etapa, a equipe merengue ampliou. Após boa triangulação no ataque, Rodrygo tocou para Kroos finalizar com muita categoria no ângulo.

2° tempo: Massacre do Real no Sheriff Stadium

Decerto, o time visitante voltou para a segunda etapa do mesmo jeito que terminou a etapa inicial. Dessa forma, logo aos 10’, foi a vez de Benzema estufar a rede. Após grande jogada de Mendy pelo lado esquerdo, o craque francês finalizou com precisão para fazer o terceiro do Real Madrid. Em seguida, o Sheriff chegou com perigo em duas oportunidades. Assim, aos 22’, Traoré arriscou com categoria de fora da área. Entretanto, Courtois fez a defesa, salvando a equipe merengue.

Na sequência, o time mandante assustou mais uma vez o time espanhol. Após cruzamento pela direita, Yansane desviou de cabeça, e a bola tocou na trave. Em seguida, Courtois fez a defesa em boa finalização. Em conclusão, aos 41’, o Real Madrid quase chegou ao quarto gol. Após cruzamento da esquerda, Asensio finalizou para a grande defesa do goleiro Athanasiadis. Por fim, com muita tranquilidade, o Real venceu o Sheriff por 3 x 0.

Sheriff x Real Madrid –  O que acontece agora?

Em suma, com o resultado, o Real garantiu a classificação para a próxima fase da Liga dos Campeões. Assim, o time merengue segue na liderança do grupo, com 12 pontos. Em contrapartida, com a derrota, o Sheriff está eliminado da Champions Ligue. No entanto, a equipe garantiu uma vaga na Liga Europa.

Por fim, o Sheriff terá pela frente Dinamo-Auto Tiraspol, pelo Campeonato Moldavo. Por outro lado, o Real Madrid encara o Sevilla, pela La Liga. Assim, o jogo acontece no domingo (28), às 17h (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu.