Sheriff x Dínamo Zagreb – Melhores momentos e resultado

0
448
Sheriff x Dínamo Zagreb
Foto Destaque: Reprodução/Twitter/SportsCenter

Neste terça-feira (17), o Sheriff venceu o Dínamo Zagreb em casa, jogo de ida válido pela fase de grupos da Champions League 2021/22. Assim, o confronto aconteceu no estádio Sheriff Stadium, com o placar de 3 x 0 para o time da casa. Em uma partida com com mais posse de bola do time visitante, porém com chances de gol mais claras pelo Sheriff, o time marcou nos dois tempos e não teve grandes dificuldades para buscar a vitória.

Sheriff x Dínamo Zagreb – Os melhores momentos

1º tempo: Sheriff abre o placar

Antes de mais nada, o jogo nessa primeira etapa foi muito bem disputado, com ambas as equipes buscando o gol. Entretanto, somente aos 44′, o Sheriff abriu o placar: Adama Traoré recebeu belo lançamento de Cristiano e abriu o placar.

No entanto, o Dínamo Zagreb teve mais posse de bola (57%), com quatro chutes a gol. Por outro lado, o time da casa foi mais agudo, ficou com 43% de posse de bola e oito chutes a gol, saindo com a vantagem no placar de 1 x 0.

2º tempo: Adama Traoré brilha e vitória do time da casa

Assim como na primeira etapa, o Dínamo Zagreb manteve a posse de bola bem superior. Por outro lado, o Sherrif começou o segundo tempo em busca de mais um gol. Diante disso, logo aos 8′, Dimitris Kolovos recebeu de Momo Yansane e, com o pé direito, bate no meio da área, fazendo 2 x 0 para o time da casa.

No entanto, o time visitante ainda tentou uma reação mas parou nas mãos do goleiro Athanasiadis. Entretanto, após o segundo gol, os mandantes recuaram esperando um possível contra-ataque. Diante disso, aos 35’, Henrique Luvannor deu um passe em profundidade  para Adama Traoré. O atacante não desperdiçou e finalizou de pé esquerdo para o fundo do gol. Assim, confirmou o placar de 3 x 0 para o Sheriff.

Sheriff x Dínamo Zagreb – O que acontece agora?

Com o resultado, o Sheriff saiu com uma bela vantagem no jogo de ida, dos dois confrontos que os times se enfrentam nessa fase de play-offs da Champions. Portanto, para o Dínamo Zagreb só a vitória, em casa, interessa para se manter vivo na competição. 

Por fim, o jogo de volta será na próxima quarta-feira (25), o Sheriff visita o Dínamo Zagreb.