Sheriff Tiraspol x Inter — Melhores momentos e resultado

Sheriff Tiraspol x Inter — Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação / Internazionale Milano

Na tarde desta quarta-feira (3), Sheriff Tiraspol e Inter jogaram pela 4ª rodada da Champions League. Os italianos saíram com a vitória por 3 x 1, em jogo realizado no Sheriff Stadium.

Sheriff Tiraspol x Inter — Os melhores momentos

1º tempo: Pressão da Inter

A primeira etapa ficou marcada por um jogo de ataque contra defesa. Enquanto a Inter buscava chegar ao ataque pelas laterais e pelo meio, o time da casa buscava se defender de todas as formas possíveis. Mas, em um lance para matar o ataque adversário, Edmund Addo levou o primeiro amarelo da partida.

A Internazionale continuou a busca pelo primeiro gol no jogo e levou muito perigo com a dupla Edin Dzeko e Lautaro Martinez. E foi o argentino quem quase tirou o zero do placar, com um belo chute que beliscou a trave do Sheriff. Próximo do fim da primeira etapa, Matteo Darmian levou o primeiro amarelo pelo lado da Inter de Milão e o segundo do jogo. Dessa forma, foi um 0 x 0 de um time que buscou até o fim o gol, contra um que se defendeu o máximo possível.

2º tempo: Finalmente saem os gols

Se o empate fosse mantido, a Inter ficaria em terceiro lugar no grupo, com dois pontos a menos do que o Sheriff. Dessa forma, se no 1º tempo o time italiano se lançou ao ataque, no segundo tempo não houve mudança. Dessa forma, o jogo continuou de ataque contra defesa. Mas depois de muita insistência, a Internazionale abriu o placar, com um lindo gol de Marcelo Brozović, que, após receber passe de Arturo Vidal, limpou três defensores do time da Moldávia e chutou rasteiro, sem chances para o goleiro.
Mesmo com o 1 x 0 a seu favor, os italianos continuaram atacando com muita insistência, enquanto o Sheriff apenas se defendia e raramente em alguma oportunidade de contra-ataque conseguia algo, mas nada tão eficaz. Mas a vantagem do time de Milão aumentou com Milan Škriniar, que após duas defesas incríves do goleiro Giorgos Athanasiadis depois de um escanteio, encheu o pé para ampliar o marcador.
Faltando pouco mais de dez minutos para o término da partida, Alexis Sánchez, que entrou no lugar de Lautaro Martínez, aproveitou um erro do zagueiro Gustavo Dulanto e marcou o terceiro gol para Inter. Já nos acréscimos, Adama Traore fez, com passe de Sebastien Thill, o gol de honra do Sheriff, mas foi somente isso.
https://twitter.com/Inter/status/1456016216112435202

Sheriff Tiraspol x Inter — O que acontece agora?

Com esse resultado, o Sheriff termina essa rodada da Champions em 3º lugar do Grupo D, com seis pontos e tem como compromissom no sábado (6), pela Divizia Nationala, o Zimbru Chisinau. Enquanto isso, a Internazionale, com sete pontos ganhos, ficou em 2º lugar e tem o clássico contra Milan, no domingo (7), pela Serie A.