Sheriff Tiraspol x Braga – Melhores momentos e resultado

Sheriff Tiraspol x Braga – Melhores momentos e resultado
Jogadores das duas equipes disputam a posse de bola

Em primeiro lugar, o Sheriff Tiraspol recebeu e venceu o Braga no Sheriff Stadium, nesta quinta-feira (17). De fato, a partida foi bastante equilibrada, no entanto, o time da Moldávia conseguiu aproveitar suas chances para conquistar a vitória. Os gols do jogo foram de Sebastien Thill e Adama Malouda Traoré.

Sheriff Tiraspol x Braga – Os melhores momentos

Em Breve.

1º tempo: Pênalti no final da a vantagem ao time da casa

À primeira vista, o Braga chegou para o confronto contra o Sheriff Tiraspol, querendo intimidar os donos da casa. Dessa forma, a pressão inicial parecia funcionar, pois o time português chegava bem ao ataque. No entanto, a falta de calma para definir as jogadas atrapalhou as investidas ofensivas.

Porém, após cobrança de escanteio do Sheriff Tiraspol, a bola bateu na mão de André Castro. Após longa analise do VAR, o árbitro assinalou pênalti. Dessa forma, Sebastien Thill partiu para a bola e marcou o primeiro gol da partida, e deixando seu time com a vantagem antes do intervalo.

2º tempo: Outro gol no final define a vitória do Sheriff Tiraspol

De fato, o esperado após o intervalo era que o Braga continuasse pressionando o Sheriff Tiraspol em busca do empate, e isso realmente aconteceu. No entanto, o forte sistema defensivo do time da casa impedia os visitantes de conseguir qualquer aproximação do gol. Dessa forma, o que se via da equipe portuguesa era um time de muita posse de bola e poucas finalizações efetivas.

Por outro lado, o Sheriff Tiraspol precisou apenas de calma para criar a oportunidade de matar o jogo. E de fato, faltando menos de 10 minutos para o fim do jogo, o time da casa conseguiu. Após tentativa de ligação direta, a defesa do Braga falhou, e deixou a bola livre para Adama Malouda Traoré correr em direção ao gol. O camisa 9 esperou a saída do goleiro Matheus e finalizou no contra pé do goleiro, dando números finais ao jogo.

Sheriff Tiraspol x Braga – o que acontece agora?

Como resultado, o Sheriff Tiraspol viajará para Portugal com uma enorme vantagem em busca da classificação. Assim sendo, o próximo jogo da equipe da Moldávia será novamente contra o Braga, na próxima quinta-feira. Os visitantes, por sua vez, jogarão primeiro no domingo, pelo Campeonato Português, onde enfrentarão Tondela, na casa do rival.

Foto destaque: Reprodução/Braga