Sheffield Wednesday x Rayo Vallecano – Melhores momentos e resultado

Na tarde desta quarta-feira (20), Sheffield Wednesday, da Inlgaterra, e Rayo Vallecano, da Espanha, se enfrentaram no Estádio Hillsborough e o jogo terminou 2 x 0 para o time visitante, com gols de Hunt (contra) e Nteka. Assim, a partida foi marcada por ser o segundo amistoso da equipe espanhola. Assim, no jogo anterior, perdeu para o time do SC Freiburg, da Alemanha, pelo placar de 3 x 0.

Sheffield Wednesday x Rayo Vallecano – Melhores momentos

Em breve.

1º Tempo: Time visitante começa melhor

O jogo começou com a equipe visitante buscando mais o gol. Assim, antes dos 15 minutos, o Rayo levou perigo com os arremates de Óscar Trejo e Fran Garcia, mas não furou a meta do Sheffield. Posteriormente, aos 30′, após cruzamento de Unai López, Hunt desviou contra o próprio gol e abriu o placar na Inglaterra. Perto do fim da etapa regulamentar, o time da casa levou perigo, mas o zagueiro tirou a bola na pequena área.

2º Tempo: Pressão do Sheffield e vitória do Rayo

A etapa complementar começou com o Wednesday mais ligado, mas o chute parou no goleiro Dimitrievski. Mais tarde, após arremate, o goleiro tirou em cima da linha e depois espalmou o chute de fora da área. Posteriormente, o Rayo respondeu, Álvaro fez boa jogada pela esquerda, tocou atrás para Nteka que ampliou para a equipe espanhola. Logo depois, a partida ficou controlada, sem grandes chances dos dois lados.

Sheffield Wednesday x Rayo Vallecano – O que acontece agora?

A partida contra o Wednesday marcou o segundo amistoso da pré-temporada do Rayo Vallecano. Antes disso, a equipe perdeu para o SC Freiburg por 3 x 0. Agora, a equipe espanhola treinada pelo técnico Andoni Iraola volta a campo no próximo sábado (23), contra o Birmingham, outro time da Inlgaterra, no St. Andrew's Stadium.

Foto destaque: Divulgação/Twitter/Rayo Vallecano