Sheffield United x Stoke City – Melhores momentos e resultado

Sheffield United x Stoke City – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Reprodução/Sheffield United

Neste sábado (16), o Sheffield United bateu o Stoke City, de virada, em partida válida pela 12ª rodada da Championship. Assim, com a vitória em casa, os blades abrem boa vantagem para zona de rebaixamento. A saber, os gols da partida foram marcados por Mousset e Mcgoldrick para os mandantes. Enquanto isso, Jacob Brown fez o dos visitantes.

Sheffield United x Stoke City – Os melhores momentos

1º tempo: Bom jogo mas nada de gols

Em síntese, a primeira grande chance do jogo foi do Stoke City. Assim, após cobrança de escanteio, Wilmot acertou cabeçada certeira, que tinha como destino as redes do Sheffield. Entretanto, em um lance incrível, Bryan Sharp se atirou na bola e impediu o gol dos visitantes. Contudo, o Sheffield também respondeu com um corner. Após desvio na área, Gibbs-White emendou bela bicicleta, porém a bola explodiu na zaga.

Ademais, Gibbs White ainda perderia outra boa oportunidade. Após cruzamento da esquerda, o jogador apareceu livre para cabecear. No entanto, o meia errou o tempo da bola e desperdiçou grande chance. Em sequência, o Stoke ameaçou com chute de Jacob Brown, que exigiu boa defesa de Olsen. Ainda na primeira etapa, o Sheffield impôs uma grande pressão aos visitantes, mas o goleiro adversário garantiu o empate na etapa inicial.

2º tempo: Sheffield Vira no final.

Mesmo que o Sheffield tenha voltada melhor do intervalo, foi o Stoke que conseguiu abrir o placar. Em suma, aos 10′, Jacob Brown recebeu na entrada da área, se livrou da marcação e fez um belo gol para os visitantes.

Todavia, o Sheffield construiu uma bela reação já no final do jogo. Dessa forma, já aos 35, Mousset aproveitou belo cruzamento rasteiro para empatar o duelo. Em sequência, aos 38 , veio a virada. Mcgoldrick, recebeu novo cruzamento da esquerda, e virou a partida para os blades. Por fim, vitória de 2 x 1 para o Sheffield United.

SHEFFIELD UNITED x STOKE CITY – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, com a vitória, o Sheffield sobe para 13ª posição, com 15 pontos marcados. Assim sendo, na próxima rodada a equipe recebe o Millwall, em jogo que acontece nesta terça-feira (19). Enquanto isso, o Stoke City fica na 5ª colocação, com 21 pontos.  Mesmo com a derrota, a equipe segue na zona de play-offs para o acesso. Ademais, também na terça, os Potters recebem o líder do campeonato, Bournemouth.