Sheffield United x Reading – Melhores momentos e resultado

Sheffield United x Reading – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/Reading Fc

Em resumo, o Sheffield United recebeu o Reading nesta sexta-feira (15), pela 42ª rodada da Championship e saiu derrotado por 2 x 1. Primeiramente, os visitantes marcaram com Lucas João e, no último minuto, com Tom McIntyre, já os blades empataram na reta final com Ndiaye, mas vacilou. Ademais, confira os melhores momentos.

Sheffield United x Reading – Os melhores momentos

Em breve.

1° Tempo: Reading com mais ímpeto e abrindo o marcador 

Antes de mais nada, ambos os times entraram com diferentes, porém importantes ambições no jogo. Assim, o Sheffield United entrou com a intenção de se manter na zona de playoffs, já o Reading se afastar da zona de rebaixamento.

Logo, aos 15 minutos, Laurent cruzou da esquerda e Lucas João fuzilou para abrir o placar para o Reading. Depois, minutos após o primeiro, o centroavante quase marcou de novo do mesmo setor.

2° Tempo: Final eletrizante e vitória dos visitantes merecida

Do mesmo modo, o Reading manteve o contole da partida por praticamente todo o segundo tempo, deixando os mandantes bem desconfortáveis. Apenas aos 45 minutos, na pressão, a bola ficou com Ndiaye no meio da área que bateu no canto direito para empatar. Porém, a festa dos donos da casa durou pouco, aos 47 minutos, bola parada para os visitantes e Morrison tocou de cabeça para McIntyre, no meio da área, marcar e fazer a festa.

Foto: Reprodução/ Sheffield United
Foto: Reprodução/ Sheffield United

Sheffield United x Reading – O que acontece agora?

Agora, o Sheffield United, mesmo com a derrota, ainda mantém-se na zona de playoffs com 65 pontos. Porém, com o segundo jogo sem vencer em casa, se encontra bem pressionado, tendo o Bristol City na próxima segunda-feira (18), fora de casa, às 13h30.

Já o Reading, com a vitória, respira e praticamente garante a permanência na Championship, com nove pontos acima da zona da degola. Ademais, a equipe recebe o Swansea, também na segunda-feira (18), às 11h da manhã (horário de Brasília)