Sheffield United x QPR – Melhores Momentos e Resultado

Sheffield United x QPR – Melhores Momentos e Resultado

De antemão, confira os melhores momentos de Sheffield United x QPR. O confronto acabou com a vitória dos Blades e um gol ainda no início da partida. Portanto, os hoops sofrem mais uma derrota e as chances de subir para a primeira divisão vai ficando pelo caminho. Assim, confira como aconteceu o jogo.

Sheffield United x QPR – Os melhores momentos

Em breve.

1° tempo: Blades abriram o placar cedo

Primeiramente, o jogo logo no início passou por uma série de faltas, tanto de QPR quanto para o Sheffield. Então, aos 9’ o mandante fez o primeiro gol do jogo com Oliver Norwood, com a perna direita enquanto posicionado no centro da grande área. A saber, o gol saiu após um escanteio dos Blades. Em seguida, aos 12’ o cartão amarelo inaugural surgiu na partida para Robert Dickie após uma entrada forte. Os 45’ iniciais terminou com 1 x 0 para o Sheffield United.

2º tempo: Sheffield leva a vitória em jogo apertado

Assim, no início da segunda etapa o Sheffield conseguiu uma finalização perigosa com John Egan e posteriormente o QPR também perdeu uma chance de gol com Illias Chair. Por outro lado, a marca da segunda etapa foram os cartões amarelos dados para as duas equipes em um espaço de 10 minutos do primeiro dado há Felip Uremovic, dos Blades. Logo após este, Jeff Hendrick do lado visitante. Jack Robinson do Sheffield entrou no lugar de Uremovic após uma lesão do então amarelado.

Sheffield United x QPR – o que acontece agora?

Em suma, os jogos que aconteceram na terça-feira (5) foram da 30ª rodada da EFL Championship, uma rodada reposta no meio de semana para que as equipes fiquem com o mesmo número de jogos. Então, os Blades continuam na zona de playoffs para subir na temporada que vem. Enquanto isso, o Queens Park Rangers vai perdendo cada vez mais as esperanças de um acesso à Premier League.

Foto destaque: Divulgação/ Twitter/ Sheffield United