Sheffield United x Preston – Melhores momentos e resultado

0
95
Foto: Divulgação/Preston North End
Foto: Divulgação/Preston North End

Em suma, na tarde desta terça-feira (14) ocorreu a partida entre Sheffield United x Preston North End, válida pela 7ª rodada da Championship, que terminou em 2 x 2. Aliás, os Blades até estiveram na frente do placar por duas oportunidades, marcando com Gibbs-White e Sander Berge. No entanto, cederam empate no último minuto com Jakobsen marcando para os visitantes.

Sheffield United x Preston – Os melhores momentos 

1º tempo: Início fulminante dos Blades e igualdade

Primeiramente, o Sheffield United, que vinha de uma primeira vitória maiúscula de 6 x 2 contra o Peterborough, começou novamente com tudo. Logo aos 7′, Norrington-Davies avançou pela esquerda e cruzou na área, Ndiaye brigou de cabeça, e a bola sobrou para Gibbs-White completar de direita para o gol.

Posteriormente, os Blades ainda chegaram com Sharp de cabeça, mas o jogo ficava mais parelho. Além disso, em lançamento longo de Ledson, Johnson conseguiu matar no peito e, praticamente sem goleiro, empatar o jogo aos 19′. Já que o estreante Olsen saiu do gol para antecipar o lance e perdeu o tempo da bola.

2º tempo: Final eletrizante e empate no último minuto 

Enfim, a segunda etapa foi movimentada, mas ambas as equipes não conseguiram criar grandes chances. Até que, já na parte final, Jakobsen recebeu livre na entrada da área e bateu firme para a grande saída de Olsen.

Por outro lado, dois minutos depois, aos 39′, Fleck iniciou jogada no meio, tocou para Sharp na entrada da área, que chutou mascado. A bola sobrou para Sander Berge chapar firme por entre as pernas de Iversen. Foi o primeiro gol do norueguês após longa lesão, que deixava os mandantes em vantagem novamente. Parecia que ficaria assim até o fim.

Em conclusão, o Preston foi para o tudo ou nada e, no último minuto de partida, aos 50 minutos, chegou à igualdade no placar. Em falta cobrada do meio campo por Ledson, a defesa falhou, e Storey conseguiu cruzar para o meio da área. Jakobsen apareceu por trás de todo mundo para empatar e dar números finais ao jogo.

Sheffield United x Preston – O que acontece agora?

Dessa forma, o Sheffield United ainda não engrena no campeonato, ficando em 16º lugar. Ademais a equipe vai encarar o Hull City fora de casa, no sábado (18), às 8h30 (horário de Brasília), em jogo de abertura da 8ª rodada. O Preston, por sua vez, fica na 13ª colocação e recebe o líder West Bromwich, também no sábado, às 11h, em partida dura.