Sheffield United x Peterborough – Melhores momentos e resultado

0
78
Foto: Divulgação/Sheffield United
Foto: Divulgação/Sheffield United

Em resumo, neste sábado (11), aconteceu o confronto entre Sheffield United x Peterborough em jogo válido pela 6ª rodada da Championship. Ademais, os Blades finalmente desencantaram e conseguiram sua primeira vitória na competição, e uma senhora goleada, 6×2 em grande apresentação dos mandantes.

Sheffield United x Peterborough – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Sheffield melhor, mas desatenção custa caro

Antes de mais nada, desde o início da partida o mandante já tomava as rédeas do jogo. Aliás, com quatro mudanças da última partida contra o Luton Town incluindo a estreia do recém contrado Gibbs-White e o primeiro jogo como titular do jovem Ndiaye, ambos foram os nomes do jogo.

Primeiramente, Ndiaye recebeu cruzamento de Osborn do lado esquerdo e parou no goleiro Pym. Entretanto, aos 14 minutos, após lançamento longo na ponta direita, Gibbs-White cruzou rasteiro para trás e o jovem estava lá para chegar batendo e abrir o placar.

Nesse ínterim, o Sheffield United dominava as ações do jogo. Mas em um chutão da defesa do Peterborough, Robinson dominou mal e Marriot ficou cara a cara com Foderigham para empatar o duelo aos 39 minutos, 1×1. Tudo igual na primeira etapa.

2º tempo: Show e goleada dos Blades 

Do mesmo modo, não demorou muito para o Sheffield United se colocar novamente a frente do placar. Afinal, logo aos seis minutos Fleck fez grande inteceptação no meio, tocou para Sharp devolver na medida para o escocês tocar de direita na saída do goleiro. Ademais, dois minutos depois, o próprio camisa 10 recebeu na área e tocou para Osborn, na pequena área, aumentar o marcador.

Decerto o time mandante continuava dominava todas as ações do jogo. Portanto, marcou o quarto gol com o estreante Gibbs-White, após boa trama com Ndiaye ele chutou forte no ângulo esquerdo, um golaço. Do mesmo modo, após dois minutos foi a vez do camisa 29 transformar em goleada. Billy Sharp levou no fundo da área e deu sua terceira assistência no jogo para o garoto marcar seu segundo gol, de cabeça.

Por outro lado, o Peterborough ainda diminuiu em pênalti cobrado por Clarke-Harris aos 33 minutos. Por fim, ainda deu tempo de Osborn marcar seu segundo gol na partida e fechando a goleada em 6×2, grande triunfo dos Blades.

Sheffield United x Peterborough – O que acontece agora?

Enfim, com a vitória o Sheffield United sai da incômoda penúltima colocação e pula para 18º, em busca da recuperação na temporada, enfrenta o Preston novamente em casa nesta terça-feira (14). Já o Peterborough que herda a 23ª posição dos Blades, fica em situação delicada e vai tentar uma vitória contra o Reading, também na terça-feira, fora de casa.