Sheffield United x Millwall onde assistir, horário e escalação – 06/08

Em primeiro lugar, confira onde assistir e as escalações de Sheffield United Millwallválido pela 2ª rodada da Championship 2022/23. Sendo assim, o jogo acontecerá neste sábado (6), às 11h (horário de Brasília), no estádio Bramall Lane, casa dos Blades. Portanto, confira abaixo as informações do confronto.

Sheffield United x Millwall – Onde assistir?

  • Data e hora: 6 de agosto de 2022, às 11h (horário de Brasília);
  • Local: Bramall Lane, em Sheffield, Inglaterra;
  • Onde assistir: sem transmissão.

Antes de mais nada, essa partida vai ser importante para definir os destinos de cada equipe durante o campeonato. Pois, muitos acreditam que o Sheffield United possa alcançar posições altas. Porém, sem uma vitória contra o Millwall, equipe de meio de tabela, é possível que essa temporada seja mais complicada que o normal. Ou, também, que os visitantes possam ter uma campanha muito boa.

Provável escalação Sheffield United x Millwall

No entanto, como se trata de um início de temporada, as equipes ainda buscam acertar nas escolhas para as posições. Além disso, muitos jogadores ainda estão sem ritmo ou precisam de uma condição física mais apropriada.

Escalação Sheffield United

Sheffield United escalação: Foderingham; Clark, Egan e Norrington-Davies; Baldock, Norwood, Fleck e Stevens; Berge; Jebbison e Ndiaye. Técnico: Paul Heckingbottom.

Desfalques: Tommy Doyle, Adam Davies, Jayden Bogle e Jack O'Connell (lesão).

Decerto, essa temporada será de extrema importância para o Sheffield United, que busca se recompor. Após dois anos na 1ª divisão e cinco de comando do antigo treinador Chris Wilder, a equipe estreou na Championship com o segundo treinador em dois anos. Porém, apesar de ter comandado vários jogos na última temporada, Heckingbottom precisa encontrar melhores soluções para a equipe titular.

Escalação Millwall

Millwall escalação: Bialkowski; Cresswell, Cooper e Wallace; Leonard, Mitchell, Shackleton e Malone; Honeyman e Bradshaw; Afobe. Técnico: Gary Howett.

Desfalques: sem desfalques.

Por outro lado, o Millwall não possui a mesma pressa que o Sheffield para evoluir. Pois, trata-se de uma equipe que é ainda muito irregular e não mantém constância de uma temporada para a outra. A saber, na penúltima, quase caiu para a 3ª divisão, mas na última, quase alcançou playoffs. Portanto, dependendo do trabalho, 2022/23 pode ser importante para ajudar numa sequência melhor.