Sheffield United x Millwall – Melhores momentos e resultado

Sheffield United x Millwall – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/Millwall

Em suma, nesta terça-feira (19), aconteceu a partida Sheffield United x Millwall, válido pela 13ª rodada da Championship 2021/22. Assim também, os visitantes se deram melhor com gols de Jed Wallace e Cooper, nos acréscimos. Ademais, bateram os Blades por 2 x 1, que descontaram com Sharp, de pênalti, ainda no primeiro tempo.

Sheffield United x Millwall – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Millwall com mais vontade e recuperação dos blades

Antes de mais nada, os mandantes começaram em marcha lenta, e os Lions surpreenderam. Jed Wallace já havia tido uma chance de marcar, quando o flagraram em impedimento. Já aos 11 minutos, o jogador recebeu de Leonard na direita do ataque e jogou bola para área. À princípio, o que seria um cruzamento tomou a direção do gol. Olsen não esperava, e a bola veio alta e entrou.

Os Blades demoraram um pouco a entrar na partida, mas conseguiram. Primeiro, McGoldrick recebeu cara a cara com Bialkowski, e o arqueiro conseguiu tocar com a pontinha dos dedos para escanteio. Depois, Jokanovic ousou e promoveu a entrada de Ndiaye no lugar do volante Hourihane. Enfim, deu certo, e, em jogada rápida, Fleck sofreu pênalti aos 45′. O capitão Billy Sharp não desperdiçou e igualou o marcador: 1 x 1.

2º tempo: Millwall consegue gol no apagar das luzes

Por outro lado, com menos de 10 minutos, dois problemas para o Sheffield United. Ou seja, Bogle sentiu lesão no mesmo lance em que Gibbs-White foi disputar uma bola na área, e o árbitro marcou simulação, segundo amarelo e, consequentemente, expulsão. Ao mesmo tempo, mesmo com um jogador a menos, os mandantes foram bravos e chegaram a ter boas chances.

Primeiro, Sharp recebeu na área e chutou muito perto da trave. Ademais, Ndiaye tentou arremate, muito forte, mas parou em Bialkowski, de novo defendendo com a pontinha dos dedos. Por fim, aos 48 minutos da segunda etapa, em rebote de escanteio do Millwall, a bola ficou com Evans, que rolou para Cooper na meia lua. O zagueiro encheu o pé canhoto no canto direito e deu a vitória para os visitantes!

Sheffield United x Millwall – O que acontece agora?

Agora, somando mais três pontos, o Millwall supera o adversário na tabela e chega a 18 pontos na Championship. Ademais, no próximo sábado (23), enfrenta o Stoke City às 11h (horário de Brasília). Por outro lado, o Sheffield United para nos 15 pontos, na incômoda 15ª posição e enfrenta o Barnsley, fora de casa, no domingo (24), às 8h30 (horário de Brasília).