Sheffield United x Millwall – Melhores momentos e resultado

Em primeiro lugar, aconteceu o confronto entre Sheffield United x Millwall neste sábado (6), válido pela 2ª rodada da Championship 2022/23. Sendo assim, o duelo, que aconteceu no estádio Bramall Lane, terminou em uma vitória por 2 x 0 dos mandantes. Os gols foram de Iliman Ndiayen e Sander Berge, ambos na primeira etapa.

Sheffield United x Millwall – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: dois gols e uma grande superioridade

Primeiramente, a partida começou com uma pressão e domínio total dos mandantes. Na estreia do Bramall Lane na temporada, os Blades fizeram de tudo para conseguir chegar ao gol adversário. Sendo assim, aos 7′, num lançamento preciso do goleiro Foderingham, Ndiaye recebeu, ajeitou a bola e finalizou com precisão.

Além disso, a pressão do Sheffield permaneceu mesmo com a vantagem no placar. Portanto, aos 22′, John Fleck encontrou Sander Berge, que girou e estufou as redes numa finalização certeira. Por fim, o time da casa ainda teve um pênalti perdido por Oliver Norwood no fim da etapa.

2º tempo: Millwall cresce, mas não o suficiente

Diferentemente da primeira etapa, a segunda iniciou com um ritmo mais lento e com poucas ações para cada lado. Mas, dentro dos primeiros 15 minutos, o zagueiro dos Blades, Ahmedhodzic, se viu livre na intermediária e arriscou uma finalização, que atingiu a trave.

No entanto, apesar da grande vantagem e superioridade do Sheffield United, o Millwall também conseguia chegar com perigo algumas vezes. Em especial, a bola parada era uma arma muito importante, mas também algumas jogadas mais trabalhadas. Contudo, não foram muitas vezes que isso aconteceu, e o duelo terminou 2 x 0.

Sheffield United x Millwall – O que acontece agora?

Primeiramente, o Sheffield United tem duelo pela Copa da Liga Inglesa, nesta quinta-feira (11), às 16h (horário de Brasília), contra o West Bromwich. Por outro lado, o Millwall tem jogo só na outra semana pela Championship, no sábado (13), às 11h (horário de Brasília), contra o Coventry.