Sheffield United x Huddersfield – Melhores momentos e resultado

0
227
Foto: Reprodução/Huddersfield
Foto: Reprodução/Huddersfield

Antes de mais nada, neste sábado (21), aconteceu a partida Sheffield United x Huddersfield Town. Vitória dos visitantes, 2×1, em duelo válido pela 4ª rodada da Championship 2021/22. Os Terriers chegaram à sua segunda vitória seguida com gols de Josh Koroma e Levi Collwill,o segundo no último lance. Enquanto isso os Blades descontaram com Billy Sharp, mas continuam sem vencer na competição.

Sheffield United x Huddersfield Town – Os melhores momentos

1º tempo: Domínio do Sheffield United, mas sem sucesso nas finalizações

Primeiramente, o time da casa, precisando mais do resultado, tomou a iniciativa do jogo. Contando com Brewster e McBurnie no ataque, a equipe se mostrou bem melhor em campo, mas pecou nas finalizações. Aos 12′, Baldock recebeu cruzamento e cabeceou para a boa defesa de Nicholls. Ademais só os Blades atacavam na primeira etapa.

Aliás, o Huddersfield Town não finalizou uma vez contra a meta de Foderingham. Ao contrário, eram os mandantes quem chegavam forte. Aos 30′, Brewster finalizou para a defesa do goleiro e aos 37′ foi a vez de Norwood chutar de fora da área para a defesa de Nicholls.

2º tempo: Jogo aberto e com final eletrizante 

De antemão, o segundo tempo começou ainda com o Sheffield em cima, com mais posse e tentando criar chances. Entretanto, essas chances não chegaram a levar muito perigo e foi o Huddersfield, com as entadas de Toffolo e Campbell que melhorou no jogo.

Koroma, aos 67′, livre de marcação, chutou com perigo para fora. Ao contrário, ao 75′, em falha de marcação do time da casa, ele não desperdiçou e, em um rebote do próprio chute, conseguiu marcar.

Inegavelmente, o final da partida foi de tirar o fôlego. Os Blades, sem muito o que fazer, foram com tudo e o técnico Jokanović colocou dois atacantes, Sharp e McGoldrick. Decerto, as alterações deram resultado e o eterno capitão Sharp marcou o primeiro gol da equipe na Championship, empatando o jogo já nos acréscimos. Mas, supreendentemente o Huddersfield veio para o ataque, e em rebote do escanteio, Collwill recebeu livre na área para desempatar o jogo e dar a vitória para os visitantes aos 94′.

Sheffield United x Huddersfield – O que acontece agora?

Agora, o Sheffield amarga a terceira derrota em casa, e com apenas um ponto se encontra na 23ª posição da Cahmpionship. Já o Huddersfield consegue sua segunda vitória consecutiva e respira, na 10ª colocação. No próximo duelo pela 5ª rodada, os Blades enfrentam o Luton Town, fora de casa, no sábado (28) às 11h (Horário de Brasília). Enquanto isso, os Terriers recebem o Reading no mesmo dia e horário.