Sheffield United x Fulham – Melhores momentos e resultado

Sheffield United x Fulham – Melhores momentos e resultado
Sheffield United goleia o Fulham pela última rodada da EFL Championship 2021/22 (Foto: Reprodução/ Sheffield United)

Em primeiro lugar, neste sábado (7), o Sheffield United goleou o Fulham em 4 x 0. Em tempo, o jogo foi no Bramall Lane, estádio dos Blades. Com a vitória, as duas equipes continuam na mesma posição, assim, os mandantes garantiram a vaga nos play-offs de acesso para Premier League.

Sheffield United x Fulham – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Sheffield é cirúrgico e faz o resultado 

Antes de mais nada, o primeiro tempo foi de muita efetividade por parte dos mandantes. A saber, a equipe teve 36% da posse de bola. No entanto, suas idas ao ataque foram o suficiente para o time fazer um grande resultado.

Assim, aos 10′, Gibbs-White abriu o placar para os Blades. Na sequência, Ndiaye recebeu assistência de White e fez o 2 x 0. Aproximadamente quatro minutos depois, Sander Berge marcou o terceiro para os mandantes. Dessa forma, o jogo foi para o intervalo em 3 x 0 Sheffield.

2º tempo: posse de bola continua com Fulham, mas Sheffield segura pressão e fecha a goleada

A segunda etapa continuou com o Fulham ficando mais com a bola. Entretanto, não trouxe muitos perigos ao gol dos donos da casa e consequentemente não conseguiu diminuir o marcador.

Por outro lado, mesmo com a pouca posse de bola, o Sheffield tinha mais chances de balançar as redes mais uma vez. Assim, Berge achou Enda Stevens e marcou o quarto e último gol dos Blades, decretando a goleada.

Sheffield United x Fulham – O que acontece agora?

Em resumo, o resultado não interfere na colocação dos mandantes. Logo, o Sheffield United fica com 75 pontos na 5ª colocação. A saber, o time vai para os play-offs de acesso para a Premier League, e jogará contra o Nottingham Forest.

Por fim, o resultado mantém o Fulham na liderança. Enfim, os Cottagers vão para as férias e se preparam para a próxima temporada, onde jogarão novamente a Premier League.

Foto destaque: Reprodução/Sheffield United