Sheffield United x Derby County – Melhores momentos e resultado

0
187
Sheffield United x Derby
Foto Destaque: Reprodução/Sheffield United

Nesta terça-feira (24), o Sheffield United venceu de virada o Derby County e avançou para 3ª fase da Copa da Liga Inglesa. Dessa forma, os Blades ganharam por 2 x 1 a partida no Bramall Lane. A saber, os gols foram marcados por Sharp e Freeman, para os mandantes. Enquanto isso, Sibley fez o dos visitantes.

Sheffield United x Derby County – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Derby sai na frente  

Primeiramente, o Derby County iniciou o jogo de maneira mais incisiva. Desse modo, os Rams tentaram até algumas finalizações nos minutos iniciais, mas sem levar muito perigo. Ademais, o Sheffield respondeu, mas também sem grande eficiência. Em resumo, o placar só foi aberto aos 44′. Assim, em chute de esquerda, Louie Sibley botou os visitantes em vantagem.

2º tempo: Virada do Sheffield

Todavia, o Sheffield empatou o jogo já no início do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, Luke Freeman fez de cabeça. Em suma, a partida se tornou franca, com boas oportunidades para os dois lados. Entretanto, foram os Blades que, novamente, colocaram a bola nas redes. Assim sendo, aos 31′, Billy Sharp pegou com a canhota para virar o jogo e decretar a classificação dos mandantes.

SHEFFIELD UNITED x DERBY COUNTY– O QUE ACONTECE AGORA?

Certamente, a classificação traz um alento aos torcedores do Sheffield United. De fato, a equipe vem de uma sequência muito ruim. Visto que, o time está na vice-lanterna da Championship, com apenas um ponto. Em suma, o time de Bramall Lane volta a campo neste sábado (28), contra o Luton Town, fora de casa, pela segundona inglesa.

Por outro lado, o Derby County ocupa uma posição intermediária na tabela. Em síntese, a equipe está na 14ª posição, com cinco pontos conquistados. Ademais, o próximo compromisso dos Rams é contra seu arquirrival, Nottingham Forest, também no sábado, pela Championship.