Sheffield United x Coventry – Melhores momentos e resultado

Sheffield United x Coventry – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Sheffield United

Neste sábado (20), Sheffield United e Coventry City empataram, por 0 x 0, no Bramall Lane, em partida válida pela 18ª rodada da Championship. Assim, o empate mantém os Blades na parte debaixo da tabela. Enquanto isso, o resultado mantém os Skyblues na zona de classificação para os playoffs.

Sheffield United x Coventry – Os melhores momentos

1º tempo: Nada de gols

Desde já, a equipe mandante tentou se impor início da partida. Assim, os Blades chegaram a ensaiar uma pressão inicial, mas esbarraram em sua própria falta de efetividade. Contudo, a primeira grande chance de perigo, foi do Coventry. A saber, O' Hare arriscou de longe e exigiu grande defesa de Foderingham. Ademais, ambas equipes não conseguiram criar oportunidades de gol e a primeira etapa se encerrou com o placar inalterado.

2º tempo: Empate no Bramall Lane

Na segunda etapa, o Coventry novamente levou perigo em chute de fora da área. Dessa vez, o goleiro do Sheffield defendeu tentativa de Gyokeres. Ao passo que o tempo passava, o jogo foi se tornando mais franco, com ambas equipes levando perigo. Já no final da partida, Gibbs-White acertou belo chute e exigiu grande defesa de Moore. Desse modo, o duelo ficou no 0 x 0.

SHEFFIELD UNITED x COVENTRY – O QUE ACONTECE AGORA?

Primeiramente, o empate deixa o Sheffield United na 17ª posição, com 20 pontos. Dessa forma, os Blades voltam a campo na próxima terça-feira (23), quando visitam o Reading. Em contrapartida, a vitória coloca o Coventry no 5º lugar, com 31 pontos. Portanto, os Skyblues seguem na zona de classificação para os playoffs de acesso. Assim sendo, na próxima rodada a equipe recebe o Birmingham, também na terça.