Sheffield United x Bristol – Melhores momentos e resultado

Sheffield United x Bristol – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Divulgação/Sheffield United

Neste sábado (27), o Sheffield United venceu o Bristol, por 2 x 0, no Bramall Lane, em partida válida pela 20ª rodada da Championship. Assim, o resultado deixa os Blades em zona intermediária da tabela. Por outro lado, a derrota deixa os Robins bem próximos da zona de rebaixamento. A saber, os gols da partida foram marcados por Brewster e Sharp, para os mandantes.

Sheffield United x Bristol – Os melhores momentos

1º tempo: Sheffield United sai na frente

Desde já, o Sheffield iniciou a partida com mais iniciativa no ataque. Todavia, mesmo com a superioridade, a equipe esbarrava na falta de efetividade e tinha dificuldade para concluir as jogadas. Enquanto isso, o Bristol espetava ocasionalmente. Dessa maneira, os Robins quase abriram o placar. Após escanteio, Martin acertou bela cabeçada, exigindo um milagre de Foderingham.

Em suma, os mandantes só conseguiram abrir o placar aos 40 minutos de jogo. Assim, como resultado de uma boa troca de passes, Brewster recebeu na área, girou e chutou no canto para marcar o primeiro gol da partida. Assim, a etapa inicial se encerrou com vantagem mínima para o Sheffield United.

2º tempo: Sharp dá números finais a partida

Na segunda etapa, o Sheffield seguiu superior. Todavia, uma boa atuação do goleiro adversário impediu que os mandantes ampliassem logo no início do segundo tempo. Destaque para uma bela defesa de Bentley, após voleio de Sharp.

No entanto, o camisa 10 dos Blades ainda deixaria sua marca na partida. Em resumo, já aos 44′, o jogador aproveitou cruzamento da direita para fechar o placar. Por fim, vitória de 2 x 0 para os mandantes, no Bramall Lane.

SHEFFIELD UNITED x BRISTOL – O QUE ACONTECE AGORA?

Primeiramente, o triunfo deixa o Sheffield United na 13ª posição, com 26 pontos. Dessa forma, os Blades voltam a campo no próximo sábado (4), quando visitam o Cardiff. Em contrapartida, a derrota coloca o Bristol no 18º lugar, com 23 pontos. Assim sendo, na próxima rodada a equipe recebe o Derby County, também no sábado.