Sheffield United x Bournemouth – Melhores momentos e resultado

Sheffield United x Bournemouth – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Reprodução/Sheffield United

Neste sábado (09), o Sheffield United recebeu o Bournemouth em partida válida pela 41ª rodada da Championship. A saber, o jogo terminou empatado por 2 x 2. Dessa forma, o resultado mantém a equipe da casa na zona de acesso direto para Premier League. Enquanto isso, os visitantes encerram a rodada no G6, que garante uma vaga nos playoffs.

Sheffield United x Bournemouth – Os melhores momentos

1º tempo: Nada de gols

Apesar de ser um confronto na parte de cima da tabela, o jogo pecou em oportunidades. Primeiramente, os times começaram tentando colocar em prática suas propostas. Contudo, ambas as equipes falharam bastante na hora de concluir suas jogadas. Dessa forma, a única chance clara da primeira etapa foi em finalização de Gibbs-White, que exigiu um milagre do goleiro adversário. Assim sendo, nada de gols antes do intervalo.

2º tempo: Empate no Bramall Lane

Já no segundo tempo, o jogo permaneceu na mesma dinâmica. Ou seja, os time seguiram pecando na hora de finalizar. Ademais, mais uma vez Gibbs-White teve a chance de abrir o placar, contudo, Woodman salvou o Bournemouth. No fim do jogo, o Sheffield partiu para cima e impôs grande pressão aos visitantes. No entanto, o dia não estava favorável para o ataque dos Blades, que seguiram desperdiçando oportunidades. Por fim, o jogo terminou com um empate sem gols.

SHEFFIELD UNITED x BOURNEMOUTH – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o empate deixa o Sheffield United na 6ª posição, com 65 pontos. Nesse sentido, os Blades permanecem na zona de classificação para os playoffs. Dessa forma, a equipe volta a campo na próxima sexta-feira (15), quando recebe o Reading.

Já o Bournemouth, permanece na vice-liderança, com 73 pontos. Assim, o clube parece estar muito perto de confirmar o acesso direto para a elite. Ademais, na sequência do campeonato os Cherries recebem o Middlesbrough, também na sexta.