Sheffield United x Blackpool – Melhores momentos e resultado

Sheffield United x Blackpool – Melhores momentos e resultado
Sheffield United x Blackpool. (Foto: Divulgação/Blackpool FC)

Neste sábado (30), o Sheffield United recebeu o Blackpool, no Bramall Lane, pela 15ª rodada da EFL Championship 2021/22. Assim, com o placar de 0 x 1, o Blackpool garantiu os três pontos, apesar da grande pressão imposta pelo Sheffield nas duas etapas. Confira todos os detalhes.

Sheffield United x Blackpool – Os melhores momentos

1º tempo: mais frio, impossível

Primeiramente, o confronto já não tinha muitas expectativas de ser bom de assistir, tendo em vista que as duas equipes têm um estilo de jogo que consiste em toque de bola. E foi o que exatamente aconteceu, a primeira etapa foi de pouquíssimas emoções, apenas com um ou outro chute de fora da área, porém, sem perigo.

2º tempo: um pouco melhor

Em seguida, depois de um 1º tempo fraco, o 2º teve bons lances. O meio-campista do Blackpool, Josh Bowler tomou um cartão amarelo aos 17 minutos, forçando sua saída para a entrada de Demetri Mitchell. A partir daí, as duas equipes fizeram mais mudanças, fazendo com que o confronto tivesse uma outra cara. Melhor para o Blackpool, já que Keshi Anderson marcou aos 31 minutos, sacramentando a vitória dos Tangerines e os três pontos fora de casa.

SHEFFIELD UNITED X BLACKPOOL – O QUE ACONTECE AGORA?

Agora, com esse resultado, os Red and White Wizards continuam com os 18 pontos conquistados com cinco vitórias, amargando a 17ª colocação, bem distante da zona de playoffs. Eles visitam o Nottingham Forest na terça-feira às 16:45 (horário de Brasília). Por outro lado, os Seasiders garantem sua sétima vitória na Championship, subindo para a 6ª posição com 24 pontos ganhos. O próximo embate é um jogo em casa contra o Stoke City, quarta-feira, também às 16:45 (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/Blackpool FC