Sheffield United x Blackburn – melhores momentos

Sheffield United x Blackburn – melhores momentos
Sheffield United x Blackburn - melhores momentos (Foto: Divulgação Blackburn)

Nesta quarta (22), o Sheffield United venceu o Blackburn Rovers, por 1 x 0. No Bramall Lane, o duelo foi válido pela 34ª rodada da Championship. Outrossim, a partida aconteceu às 16h45 (horário de Brasília).

Sheffield United x Blackburn Rovers – Os melhores momentos

1º Tempo: Chances para os dois lados

No começo da partida, ambos os times começaram a criar chances para marcar o gol. Tudo girava em torno de Khadra, o jogador estava envolvido com a partida. 

Em contrapartida, o capitão do time da casa.  Billy Sharp, teve uma  grande chance quando ele acertou com o cruzamento de Sander Berge da direita, mas seu cabeceamento passou longe da trave direita de Kaminski.

Desta forma, com boas chances para os dois lados, os times foram para o intervalo com 0 x 0 no placar.

2º Tempo: Cheio de emoções

Sendo assim, o início do segundo tempo foi animado e cheio de ação, os Blades viram Charlie Goode ser expulso por uma forte entrada em Reda Khadra aos 21’.

Conquanto, ocorreu um perigoso cruzamento de Khadra perto de Gallagher, antes que Kaminski defendesse o chute poderoso de John Fleck antes de Morgan Gibbs-White tentar também ser defendido pelo belga.

O drama veio aos 25’ restantes do jogo, quando Goode recebeu um cartão vermelho direto por fazer uma falta vergonhosa em Reda Khadra, deixando o árbitro Matthew Donohue sem opção a não ser enviar o homem emprestado Brentford para um banho mais cedo.

Mas ao ocorrer um pênalti para o Blackburn. Reda se adiantou e viu seu pênalti defendido por Wes Foderingham no gol da casa.

Por fim a partida terminou em 1 x 0 para o Sheffield United.

Sheffield United x Blackburn Rovers – O que acontece agora?

Sendo assim, não tendo conseguido uma vitória importante fora de casa, o Blackburn vai receber o QPR , em duelo válido pela 35ª rodada da Championship. Portanto, a partida vai acontecer no sábado (26). Às 09:30 (horário de Brasília).

Por fim, conquistando os três pontos nessa partida dentro de casa, o Sheffield United jogará fora de casa contra o Millwall, com o propósito de subir na tabela de classificação. O Sheffield irá em busca de mais uma vitória. Contudo, o jogo também acontece no sábado (26). Às 12:00 (horário de Brasília).