Sheffield United x Aston Villa palpite – Premier League (Campeonato Inglês) – 03/02

4 minutos de leitura

Confira os melhores palpites para o jogo entre Sheffield United e Aston Villa, válido pela 23ª rodada da Premier League. A partida acontece neste sábado (3), às 14h30 (horário de Brasília), no Bramall Lane, em Sheffield. Veja no que apostar para este duelo, com as melhores odds, mercados, dicas e prognósticos.

Palpite Sheffield United x Aston Villa palpite: as melhores apostas para esse jogo

Palpite Sheffield United x Aston Villa: nossos prognósticos e melhores odds

Resultado final: vitória do Aston Villa (1.60)

Embora a campanha do Aston Villa como visitante não seja absurdamente positiva, o time soma quatro vitórias em sete jogos e tem melhor qualidade técnica do que o Sheffield United. Este, por sua vez, não vence há seis jogos na Premier League

Total de gols: mais de 2,5 (1.62)

As duas equipes têm ataques medianos e defesas recorrentemente vazadas. As Blades marcam em média 1,09 gol por duelo, ao tempo em que sofrem 2,36 gols. Já os Villains têm 1,27 gol marcado por jogo e 1,73 sofrido. Portanto, o cenário é favorável para três ou mais gols.

Ambas as equipes marcam: sim (.165)

Para além dos pontos elencados no palpite anterior, o Sheffield marcou gols em 64% dos jogos em casa e foi vazado em 95% deles. O Aston Villa, por sua vez, balançou a rede em 73% das partidas que disputou como visitante e sofreu gols em 82% dos jogos. Assim, são significativas as chances dos dois times marcarem. 

Palpite Sheffield United x Aston Villa: informações importantes

  • Na Premier League, o Sheffield United tem 16 derrotas, o que equivale a 73% dos jogos;
  • No retrospecto, o Sheffield balançou as redes em 70% dos jogos, contra 83% do Aston Villa;
  • Sete das últimas dez partidas dos Villains tiveram gols deles e de seus adversários;
  • Aston Villa soma 64 vitórias, contra 41 das Blades;
  • Metade dos últimos dez jogos do Sheffield United passaram dos 2,5 gols.

Sheffield United x Aston Villa: estatísticas, jogos anteriores e prováveis escalações

Sheffield United x Aston Villa: últimas partidas

Nos confrontos mais recentes duas vitórias do Sheffield, uma do Aston Villa e dois empates.

Sheffield United: últimas cinco partidas

As Blades tiveram três derrotas, sendo duas delas consecutivas e mais recentemente, uma vitória e um empate.

Aston Villa: últimas cinco partidas

Os Villains tiveram duas vitórias, dois empates e uma derrota, respectivamente.

Sheffield United

Lanterna da Premier League, com apenas dez pontos, o Sheffield está há seis jogos sem vencer, com três derrotas. Na competição, a equipe triunfou em apenas duas ocasiões.

Na rodada anterior, o revés da vez foi para o Crystal Palace, por 3 a 2. Neste sábado, as Blades devem ir a campo sem George Baldock, Chris Basham, John Egan e Rhian Brewster. Já Ivo Grbic, Max Lowe e Tom Davies são dúvida.

Provável escalação do Sheffield United: Wesley Foderingham; Jayden Bogle, Anel Ahmedhodžić, Jack Robinson e Auston Trusty; Vinícius Souza; James McAtee, Gustavo Hamer, Anis Ben Slimane e Ben Brereton Díaz; Oliver McBurnie. Técnico: Chris Wilder.

Aston Villa

Com 43 pontos, o Aston Villa ocupa a quarta posição do Campeonato Inglês, com a mesma pontuação do City. Embora tenha um aproveitamento de 59%, o time vive uma fase bastante oscilante e não vence há duas partidas.

Na última rodada, foi derrotado pelo Newcastle por 3 a 1. Diante do Sheffield, os Villains não contam com Emiliano Buendía, Tyrone Mings, Lucas Digne, Pau Torres, Jhon Durán e Bertrand Traoré. Enquanto o técnico Unai Emery não sabe se terá Jacob Ramsey à disposição.

Provável escalação do Aston Villa: Emiliano Martinez; Matty Cash, Ezri Konsa, Clément Lenglet e Álex Moreno; Douglas Luiz, Youri Tielemans, Boubacar Kamara e John McGinn; Moussa Diaby e Ollie Watkins. Técnico: Unai Emery.

O jogador destaque: Ollie Watkins

Em 31 jogos pelo Aston Villa nesta temporada, o atancante soma 15 gols e oito assistências, todas elas pela Premier League. Não por acaso, ele lidera o número de passes decisivos na competição e é o segundo em participações em gols.

Karina Merli
Karina Merli

Jornalista pela ECA/USP. Redatora da PL Brasil especialista em palpites e prognósticos.