Shamrock Rovers x Shkupi – Melhores momentos e resultado

Nesta quinta-feira (4), o Shamrock Rovers venceu o Shkupi por 3 x 1 no Todor Proeski National Arena “Filip II Arena”, na Escópia, Macedónia do Norte. A saber, a partida foi válida pelo jogo de ida da 3ª pré-eliminatória da Europa League. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil os melhores momentos e resultado desse primeiro confronto decisivo.

Shamrock Rovers x Shkupi – Melhores momentos

Em breve

1º Tempo: Shamrock Rovers domina o jogo

Antes de mais nada, a primeira boa chance do Shamrock Rovers aconteceu aos 13’. Após boa triangulação, da equipe na área, o juiz assinalou pênalti. Graham Burke marcou e colocou o time mandante na frente do placar.

Em seguida, aos 29’, foi a vez de Dylan Billy Watts ampliar o marcador para o Rovers. Portanto, final da primeira etapa, 2 x 0.

2º Tempo: visitantes esboçam reação

Na segunda etapa do jogo, Shkupi foi para o tudo ou nada, mas nesse caso foi, nada. Logo após boas tentativas barradas pelo goleiro adversário. A equipe conseguiu descontar aos 77’ com um gol de Queven. No entanto, na tentativa de virar o placar, aos 84’, Hamidi foi expulso.

Pouco depois, já nos acréscimos, o time mandante  liquidou a fatura. Após falha da defesa do Shkupi, Gary O’neil fechou a conta.  Por fim, o time da casa com 3  e os visitantes, com 1.

Shamrock Rovers x Shkupi– O que acontece agora?

Portanto, uma grande vitória do Shamrock Rovers que conseguiu fazer o resultado jogando em casa. Dessa forma, o Shkupi terá que unir forças e tentar a virada, agora jogando ao lado de sua torcida.

O jogo decisivo será na próxima terça-feira (9), às 16h (horário de Brasília), no estádio Todor Proeski National Arena “Filip II Arena”, em Escópia Macedônia. Para reverter a situação, o Shkupi precisa vencer por três gols de diferença, ou por apenas dois para levar a disputa para os pênaltis.