Shamrock Rovers x Ludogorets – Melhores momentos e resultado

Nesta terça-feira (26), o Shamrock Rovers venceu o Ludogorets por 2 x 1 com emoção até os últimos minutos, no Tallaght Stadium, em Dublin, capital da Irlanda. Entretanto, a vitória não foi suficiente para se classificar de fase, perdendo por 4 x 2 nos agregados.

A saber, a partida foi válida pelo jogo de volta da segunda pré-eliminatória da Champions League. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil os melhores momentos e resultado desse confronto emocionante e decisivo.

Shamrock Rovers x Ludogorets – Melhores momentos

1º Tempo: Shamrock Rovers abriu o placar em casa e precisava de dois gols para empatar

Antes de mais nada, o gol saiu aos 22 minutos, Lyons cruzou na grande área e Burke cabeceou. Obrigando o goleiro Padt fazer uma grande defesa à queima-roupa, Aaron Greene aproveitou o rebote e colocou o Shamrock Rovers na frente. Depois, seu adversário tentou se infiltrar e finalizar, porém a bola parou nas mãos do guarda rede Mannus. Final de primeiro tempo: 1 x 0 para os mandantes.

2º Tempo: Shamrock se aproximou do empate, mas Ludogorets marcou no fim e se mantém vivo

Sobretudo, logo no começo dessa segunda etapa Manuel Camufana cometeu uma falta, recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso. Dificultando ainda mais os visitantes. Com isso, aos 88′ Emakhu recebeu na grande área e bateu alto para aumentar a vantagem para o time da casa. Restava apenas um gol e poucos minutos para empatar a partida.

Shamrock Rovers x Ludogorets – O que acontece agora?

Portanto, a equipe da casa está eliminada da competição, mas ainda há salvação em âmbito internacional. Dessa maneira, os irlandeses jogarão a terceira pré-eliminatória da Europa League na quinta-feira (4), contra o macedônico Shkupi, com horário ainda à confirmar.

Nesse ínterim, vão visitar o Bangor GG nesta sexta-feira (29), pela primeira rodada da FAI Cup, às 16h (horário de Brasília).

Por outro lado, seu adversário avançou para a próxima fase preliminar da Champions e enfrentará o Dínamo Zagreb, da Croácia, na terça-feira (2). O horário ainda também não tem confirmação. Antes disso, vai receber o Spartak Varna na sexta-feira (29), para se manter na liderança, pela oitava rodada do Campeonato Búlgaro.