Sevilla x Wolfsburg – Melhores momentos e resultados

Sevilla x Wolfsburg – Melhores momentos e resultados
Sevilla vence o Wolfsburg - Foto Divulgação Sevilla

Nesta terça-feira (23), Sevilla e Wolfsburg duelaram em jogo válido pela 5ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 2021/22. Dessa forma, a bola rolou no Ramón Sánchez Pizjuán, casa dos espanhóis, pelo grupo G da competição.

Logo, a equipe da casa precisava da vitória para se manter viva na competição. Ademais, o Sevilla se impôs desde o início e venceu por 2 x 0, carimbando a primeira derrota do técnico Florian Kohfeldt no Wolfsburg

SEVILLA X WOLFSBURG – MELHORES MOMENTOS

Em breve…

1º TEMPO: PLACAR ABERTO

Primeiramente, os mandantes começaram o jogo muito forte, pressionando deste o apito inicial. Afinal, era um jogo de vida ou morte para a equipe do Sevilla. Logo, tiveram a primeira chance com Koundé, que finalizou um escanteio de Papu Gómez.

Posteriormente, aos 12′, Rakitic enfiou uma bola precisa na pequena área, onde Jordán bateu forte frente a frente com o goleiro para abrir o placar. Assim sendo, o Wolfsburg até tentou reagir, mas o máximo que conseguiram foi um chute perigoso de Nmecha que acabou no travessão.

2º TEMPO: PLACAR AMPLIADO

Sendo assim, a partida foi retomada com poucas iniciativas ao passo que o Sevilla tentava administrar sua vantagem. Ademais, os espanhóis tiveram uma boa chance de ampliar o placar com Ocampos, mas a defesa dos Lobos o mandou para escanteio.

No entanto, o placar só foi ampliado ao final da partida, coroando o time que mais propôs jogo. Assim, Óliver Torres tentou um chute de longe, mas acabou sobrando para Ocampos que passou para Rafa Mir, completamente sozinho, que marcou o 2 x 0 final da partida.

SEVILLA X WOLFSBURG – O QUE ACONTECE AGORA?

Desse modo, o Sevilla volta a campo no domingo (28) contra o Real Madrid pela La Liga, na Santiago Bernabéu às 17h (horário de Brasília). Por outro lado, o Wolfsburg recebe o Borussia Dortmund pela Bundesliga no sábado (27), às 11h30 (horário de Brasília).