Sevilla x Villarreal – Melhores momentos e resultado

Sevilla x Villarreal – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/La Liga

O Sevilla venceu o Villarreal, por 1 x 0, neste sábado (4), no Ramón Sánchez Pizjuán. A saber, o duelo foi válido pela 16ª rodada da La Liga. Assim sendo, Lucas Ocampos marcou o gol dos Blanquirrojos, na primeira etapa.

Sevilla x Villarreal – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Sevilla sai na frente com Ocampos

A primeira chance foi do Sevilla, aos cinco minutos, com Rafa Mir, de cabeça. Mas o goleiro Geronimo Rulli fez a defesa. Ao passo que, aos dez, Papu Gómez chutou de fora da área e a bola foi pela linha de fundo. Já o Villarreal respondeu aos 12’, com Paco Alcácer, que também foi para fora. Todavia, aos 16’, foram os Blanquirrojos que saíram na frente, com Lucas Ocampos. Assim sendo, após cruzamento de Marcos Acuña, o jogador cabeceou para o fundo das redes.

Mesmo em vantagem, o Sevilla seguiu tentando o ataque. Visto que, aos 25’, Ocampos tocou para Gonzalo Montiel. Mas a arbitragem assinalou impedimento no lance. Posteriormente, a partida caiu de ritmo. Assim sendo, aos 43’, os donos da casa tentaram o segundo, novamente com Lucas Ocampos, em chute de longe. Mas a zaga do Villarreal afastou o perigo.

2º tempo: Villarreal cria oportunidades, mas não consegue o empate

Em busca do empate, o Villarreal foi ao ataque aos dois minutos, com Gerard Moreno, de fora da área. Mas o goleiro Yassine Bounou fez a defesa. E aos sete, Paco Alcácer chutou e mandou pela linha de fundo. Ao passo que, aos 11’, foi o Sevilla que chegou, em cabeçada de Ivan Rakitic. Contudo, para fora. Aos 14’, o Submarino Amarelo voltou a ameaçar, dessa vez, em cabeçada de Raúl Albiol. Mas Bono ficou com a bola.

Lá e cá, aos 27’, foram os donos na casa que assustaram. Dessa maneira, Papu Gómez cruzou para Thomas Delaney, que cabeceou. Mas Rulli fez a defesa. Posteriormente, aos 34’, o Villarreal ensaiou uma pressão. Assim sendo, Gerard Moreno mandou para fora. Ao passo que, aos 49’, Samuel Chukwueze recebeu o passe e chutou. Mas a defesa fez o corte. Bem como na tentativa de Boulaye Dia, aos 51’.

Sevilla x Villarreal – O que acontece agora?

Com o resultado, o Sevilla chegou aos 31 pontos. Assim sendo, subiu, pelo menos temporariamente, para a segunda posição na La Liga. Ao passo que o Villarreal segue com 16 pontos, em 12º lugar.