Sevilla x Valencia – Melhores Momentos e Resultado

Sevilla 3 x 1 Valencia

Nesta quarta-feira (22), o Sevilla recebeu o Valencia, em partida válida pela 6ª rodada da La Liga 2021-22. Em confronto direto de líderes da competição, os donos da casa aproveitaram melhor as chances criadas e venceram o adversário por 3 x 1. Os Rojiblancos conquistam três pontos após duas rodadas empatando, enquanto os visitantes conheceram sua segunda derrota seguida.

Sevilla x Valencia – Os melhores momentos

1º Tempo: Gols relâmpagos um atrás do outro

Logo aos 2′, o Sevilla saiu em um contra-ataque rápido, e o camisa 24, Papú Gomez, saiu na cara do goleiro e, sem dificuldades, abriu o placar. Aos 15′, aconteceu o gol mais inesperado da rodada. O lateral-direito Gonzalo Montiel cruzou da direita, a bola desviou no zagueiro e subiu. O goleiro dos Morcegos perdeu o tempo da bola e foi encoberto por ela. Assim, os donos da casa abriram 2 x 0.

Sete minutos depois, o ataque dos mandantes estava muito bem, e os donos da casa conseguiram fazer 3 x 0. Após grande lançamento de trás do meio de campo, Rafa Mir saiu na cara do goleiro e fez um golaço de cobertura. O Valencia sentiu os gols, mas continuou na tentativa de diminuir a vantagem. Aos 31′, Hugo Duro conseguiu diminuir o placar após cruzamento na área. Com um belo chute, o atacante deixou o marcador em 3 x 1.

2º Tempo: Valencia para na defesa do Sevilla

Com a vantagem no jogo, os donos da casa não se retrancaram, continuaram a criar chances e tinham as melhores oportunidades no jogo. Em contrapartida, os visitantes não conseguiram vencer o goleiro Bono, parando no dia inspirado da defesa do Sevilla. Assim, foram maiores as chances dos mandantes de fazerem o 4º gol do que os visitantes chegarem no 2º.

Aos 35′, Papu Gomez perdeu uma chance incrível de fazer seu segundo gol na partida. Após bela jogada de Jesús Navas pela direita, o espanhol cruzou para o argentino, que chegou sozinho na área. Mas na hora da finalização, o camisa 24 isolou e perdeu a melhor oportunidade na etapa final. Assim, o jogo se encerrou com o placar de 3 x 1 para os mandantes.

Sevilla x Valencia – O que acontece agora?

Com a vitória, o Sevilla chegou aos 11 pontos na tabela, ultrapassando o Valencia, e ficando em 3º lugar. Os Rojiblancos ainda não perderam na competição e seguem firmes em busca do título. Em contrapartida, os visitantes somaram sua segunda derrota seguida, e estão em 4º lugar, com dez pontos. Para a próxima rodada, o Sevilla joga contra o Espanyol, no Ramón Sánchez-Pizjuán, enquanto o Valencia recebe em sua casa, o Athletic Bilbao. Ambas partidas válidas pela 7ª rodada da La Liga 21-22.

Foto Destaque: Divulgação/Sevilla FC