Sevilla x Real Sociedad onde assistir, horário e escalação – 09/11

1 minuto de leitura

Em suma, Sevilla x Real Sociedad acontece nesta quarta-feira (9), às 15h (horário de Brasília), no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilla, Espanha, e é válido pela 14ª rodada da La Liga.

Sevilla x Real Sociedad – Onde assistir?

  • Data e hora: 09 de novembro de 2022, às 15h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilla, Espanha
  • Onde assistir: Star+.

Sevilla Real Sociedad se enfrentam nesta quarta-feira (9), em duelo válido pela 14ª rodada da La Liga. O confronto é de suma importância para as duas equipes.

Uma vitória dos visitantes será importante para se recuperar após três partidas consecutivas sem conquistar os três na La Liga. Por sua vez, a equipe mandante vem de um péssimo início de temporada e precisa vencer para conseguir uma distância tranquila da zona de rebaixamento.

Provável escalação Sevilla x Real Sociedad

Sevilla Real Sociedad se enfrentam nesta quarta-feira (9) com o objetivo de vencer para conseguir subir um pouco mais na tabela e chegar próximo da pausa para a Copa do Mundo FIFA com certa folga.

Escalação Sevilla

Sevilla escalação: Bono; Navas, Gudelj, Rekik e Acuña; Jordán, Rakitic e Óliver; Lamela, Isco e En Nesyri

Desfalques: a equipe tem apenas dois desfalques, o zagueiro Marcão e o ponta direita Tecatito.

Apesar dos desfalques da equipe Rojiblanca, que já eram conhecidos, o técnico Jorge Sampaoli vai com força máxima em busca da vitória.

Escalação Real Sociedad

Real Sociedad escalação: Remiro; Gorosabel, Zubeldia, Le Normand e Diego Rico; Zubimendi, Brais Méndez, Merino e David Silva;Take Kubo e Sorloth.

Desfalques: por sua vez, a Real Sociedad conta com cinco desfalques. Mohamed-Ali Cho, Barrenetxea, Álex Sola, Martín Merquelanz e Mikel Oyarzabal não entrarão em campo nesta quinta-feira.

A Real Sociedad conta com uma quantidade excessiva de atletas no departamento médico do clube. No entanto, a equipe entra com todo o favoritismo para conseguir sua quinta vitória na competição.

Foto destaque: Reprodução/Real Sociedad

Bruno Pinheiro
Bruno Pinheiro

Olá. Formado em Jornalismo pela Universidade Nove de Julho, buscando levar minha redação com a emoção e paixão que o esporte merece. Vivo falando sobre desportes dos mais variados, em especial o futebol e o futebol americano.