Sevilla x Real Madrid – Melhores momentos e resultado

Sevilla x Real Madrid – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/Twitter/ Real Madrid

Em primeiro lugar, neste domingo (17), Sevilla x Real Madrid se enfrentaram no Ramón Sánchez Pizjuán. Sendo assim, o duelo foi válido pela 32ª rodada da La Liga. A saber, em um grande confronto, o time merengue venceu os mandantes, de virada por 3 x 2. Logo, Rakitic e Lamela abriam o placar para os donos da casa no primeiro tempo. Todavia, na segunda etapa, Rodrygo, Nacho e Benzema viraram o jogo para o líder da competição.

Sevilla x Real Madrid –  Melhores momentos

1° tempo: Sevilla domina a primeira etapa

Primeiramente, o jogo começou bem movimentado, com as duas equipes buscando o ataque. Sendo assim, aos 6’, Vini Jr tocou para Benzema arriscar para o gol. No entanto, Diego Carlos bloqueou o chute do francês. Em seguida, aos 20’, o Sevilla abriu o placar. Em uma bela cobrança de falta, Rakitic acertou o canto direito de Courtois e estufou a rede.

Posteriormente, aos 24’, o Sevilla ampliou o marcador. Após boa troca de passes, Acuña dividiu com Courtois e a bola sobrou para Lamela finalizar para o fundo do gol. Ademais, aos 33’, o Real Madrid voltou a pressionar o time da casa. Logo, após cruzamento da direita e a rebatida da defesa, Benzema finalizou de primeira para a defesa de Bono.

Decerto, aos 43’, os Merengues criaram mais uma oportunidade. Benzema recebeu na área, passou por dois marcadores, e finalizou mesmo com pouco ângulo. Todavia, a bola saiu pela linha de fundo.

2° tempo: Com show de Rodrygo, Real vira sobre o Sevilla

Antes de mais nada, o Real Madrid voltou com outra postura para a segunda etapa. Assim sendo, logo aos 2’, Modric tocou para Benzema finalizar com categoria para a grande defesa do goleiro Bono. Em seguida, aos 4’, após boa jogada do time merengue, Carvajal cruzou para Rodrygo diminuir para o líder da La Liga.

Posteriormente, após o gol, o Real Madrid continuou pressionando o Sevilla em busca do empate. Dessa maneira, aos 7’, Militão arriscou um belo chute de longe. No entanto, Bono se esticou para fazer a defesa. Ademais, aos 17’, os visitantes quase empataram a partida. Rodrygo fez boa jogada e deixou de calcanhar para Benzema chegar batendo cruzado. Todavia, a bola acabou passando perto da trave direita.

Aos 21’, o Sevilla respondeu. Jesus Navas recebeu na direita, invadiu a área e bateu para fora. Em seguida, aos 27’, o time mandante perdeu uma grande oportunidade de fazer o terceiro gol. Augustinsson cruzou para Rafa Mir cabecear para fora.

Contudo, aos 28’, Vini Jr teve um gol anulado de forma duvidosa. A saber, o jogador dominou a bola após cruzamento da direita e finalizou para o gol. Porém, o árbitro marcou toque no braço do brasileiro. Dessa forma, depois de muita demora, o lance permaneceu anulado após de ser analisado pelo VAR.

Assim sendo, aos 34’, Courtois salvou o Real Madrid. Óliver Torres tocou para Rafa Mir cabecear para a grande defesa do goleiro merengue. Alguns minutos depois, os visitantes chegaram ao empate. Em seu primeiro toque na bola, Nacho Fernández recebeu de Carvajal e finalizou rasteiro para o fundo da rede.

Em conclusão, na reta final da partida, o Real foi com tudo para o ataque em busca da virada. Sendo assim, aos 46’, Vini Jr tocou de calcanhar para Rodrygo, que invadiu a área e rolou na medida para Benzema virar o jogo para o time merengue.

Sevilla x Real Madrid –  O que acontece agora?

Em suma, após o grande resultado, o líder Real Madrid chegou aos 75 pontos na tabela de classificação da La Liga, abrindo 15 de vantagem sobre o Sevilla, 3° colocado. Contudo, o Barcelona, vice-líder, entra em campo nesta segunda-feira, contra o Cádiz.

Ademais, em seu próximo compromisso, o Real enfrenta o Osasuna. A saber, o jogo acontece na próxima quarta-feira (20), às 16h30 (horário de Brasília). Por outro lado, na quinta-feira (21), o Sevilla encara o Levante, às 14h (horário de Brasília).