Sevilla x RB Salzburg – Melhores momentos e resultado

0
160
Sevilla x RB Salzburg
Foto: Divulgação/Sevilla

Sevilla e RB Salzburg empataram, em 1 x 1, nesta terça-feira (14), no Ramón Sánchez-Pizjuán. A saber, o duelo foi válido pela 1ª rodada da Champions League. Assim sendo, os visitantes saíram na frente, com Luka Sucic. Ao passo que Ivan Rakitic deixou tudo igual. Inclusive, ambos de pênalti. Além disso, o Salzburg ainda desperdiçou duas penalidades. Bem como o Sevilla conseguiu segurar o empate com um jogador a menos durante quase todo o segundo tempo.

Sevilla x RB Salzburg – Os melhores momentos

1º tempo: RB Salzburg desperdiça dois pênaltis

O RB teve a oportunidade de abrir o placar aos 11’. Visto que Diego Carlos derrubou Karim Adeyemi na área e, após análise do VAR, o árbitro marcou o pênalti. No entanto o próprio Adeyemi cobrou e mandou para fora. Ao passo que o Sevilla foi ao ataque com Papu Gómez, que chutou de fora da área. No entanto, a bola foi pela linha de fundo. Aos 20’, os visitantes tiveram outra penalidade máxima para cobrar. Visto que Jesús Navas derrubou Adeyemi na área. Dessa maneira, Luka Sucic cobrou e abriu o placar.

Em vantagem no placar, o RB Salzburg avançou, aos 27’, com Sucic. Mas a defesa adversária fez o corte. Ao passo que, aos 33’, foi a vez do Sevilla ir ao ataque com Suso, após passe de Fernando. Mas o jogador acabou perdendo a bola. Posteriormente, aos 36’, Sucic sofreu pênalti. O próprio cobrou e mandou na trave. Antes que o árbitro apitasse o fim do primeiro tempo, aos 40’, foi a vez dos donos da casa terem uma penalidade máxima a seu favor. Assim sendo, Ivan Rakitic cobrou e deixou tudo igual na partida.

2º tempo: Sevilla fica com um a menos no início da segunda etapa

A fim de voltar à frente no placar, com um minuto de jogo, Adeyemi cruzou para Benjamin Sesko, que chutou. No entanto, o goleiro Bounou espalmou. Aos cinco minutos, o Sevilla ficou com um jogador a menos. Já que Youssef Em-Nesyri recebeu o segundo cartão amarelo e foi para o chuveiro mais cedo. Assim sendo, em vantagem numérica, o RB Salzburg foi ao ataque, aos 12’, com Rasmus Kristensen. No entanto, Bounou fez a defesa. Bem como no chute de Oumar Solet, aos 19’.

Aos 24’, foi a vez do Sevilla chegar com Rafa Mir. Contudo, a bola foi para fora. Aliás, aos 29’, o jogador tentou de novo, após cruzamento de Erik Lamela. Mas o goleiro Kohn fez a defesa. Já a resposta dos visitantes foi logo em seguida, em chute de Solet, que Bounou fez a defesa. Posteriormente, a partida ficou mais faltosa e sem grandes oportunidades. Por fim, nos acréscimos, o goleiro do Sevilla fez mais duas boas defesas. A saber, nos chutes de Brenden Aaronson e Junior Chukwubuike. Dessa maneira, segurando o empate.

Sevilla x RB Salzburg- O que acontece agora?

Com o resultado, Sevilla e RB Salzburg começam com um ponto cada no Grupo G da Champions. Agora as equipes voltam suas atenções para os campeonatos nacionais. Assim sendo, o Sevilla enfrenta a Real Sociedad, no domingo (19), pela La Liga. Ao passo que o RB Salzburg recebe o Rapid Wien, no mesmo dia, pelo Campeonato Austríaco.