Sevilla x Rayo Vallecano – Melhores momentos e resultado

0
275
Sevilla x Rayo Vallecano - Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/Twitter/La Liga

O Rayo Vallecano visitou o Sevilla, neste domingo (15). O duelo foi válido pela 1ª rodada da La Liga. O jogo marcou a volta do público no estádio Ramón Sánchez Pizjuán. Em resumo, a equipe mandante soube controlar as ações da partida, além de contar com uma expulsão no rival.

Sevilla x Rayo Vallecano – Melhores momentos

1° tempo: Expulsão de Luca Zidane e gol do Sevilla

Logo aos 15 minutos, o goleiro Luca Zidane, filho do lendário meia francês Zinedine , foi expulso após cometer falta, e, consequentemente, pênalti no ponta Idrissi. Com isso, o atacante marroquino En Nesyri converteu a cobrança contra o macedônio Dimitrievski, reserva que entrou na vaga do meia Trejo.

2° tempo: Com vantagem numérica, Sevilla deslancha

Após o intervalo, os donos da casa voltaram inspirados, e, com o apoio de sua torcida, conseguiram pressionar ainda mais o Matagigantes. O argentino Lamela, uma das principais  contratações do time para a temporada, foi crucial para garantir o triunfo. Ele saiu do banco logo no intervalo, e finalizou aos 10 minutos, de perna esquerda dentro da área, para marcar o segundo gol do Sevilla.

No prejuízo, a equipe de Vallecas ensaiou uma reação subindo ao ataque, entretanto, em um contragolpe aos 34 minutos, novamente Lamela balançou as redes dando números finais a partida.

Sevilla x Rayo Vallecano – O que acontece agora?

Como resultado do confronto, o Sevilla assumiu a vice-liderança da La Liga, atrás apenas do Real Madrid, que goleou o Alavés por 4 x 1. Em contrapartida, o Rayo Vallecano ocupa a lanterna da competição. Enfim, o próximo duelo do Matagigantes será contra o Real Sociedad, no próximo domingo (22), novamente fora de casa. Já o Sevilla visita o Getafe, na segunda-feira (23).