Sevilla x Osasuna – Melhores momentos e resultado

Sevilla x Osasuna – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Osasuna

Sevilla x Osasuna se enfrentaram neste sábado (30), no Ramón Sánchez Pizjuán, em partida da 12ª rodada da LaLiga 2021/22. Em suma, a partida começou equilibrada. No entanto, com o passar do tempo o mandante se mostrou superior no jogo. Com isso, os donos da casa conseguiram fazer 2 x 0. Assim, o time saiu de campo com os três pontos.

Sevilla x Osasuna – Os melhores momentos

Em breve.

1° tempo: jogo equilibrado, mas donos da casa marcam e saem na frente

Primeiramente, o confronto começou equilibrado. Desse modo, no decorrer da primeira etapa, tanto Osasuna quanto Sevilla conseguiram criar oportunidades e finalizar. Assim, o Rojillo teve a chance de abrir o marcador com Oier. Na ocasião, o jogador tentou cabecear, mas a bola tocou a trave e saiu.

Na sequência, o Sevilla chegou com Rafa Mir. Nesse sentido, ele também tentou cabecear na direção da meta adversária. Mas nada aconteceu. Logo depois, os mandantes passaram a arriscar mais e, portanto, cresceram na partida. Dessa forma, o gol dos anfitriões saiu antes do término da etapa. Consequentemente, Diego Carlos subiu de cabeça para deixar o time na frente.

2° tempo: Osasuna volta determinado, mas Sevilla garante triunfo

Posteriormente, os mandantes voltaram para o segundo tempo muito superiores em relação aos visitantes. Apesar disso, o time de Arrasate se esforçou para chegar, no mínimo, ao empate. Notoriamente, o grupo voltou determinado. Entretanto, o Sevilla precisou de apenas uma oportunidade para ampliar e garantir o placar.

Por isso, no erro dos Rojillos, Lucas Ocampos fez o segundo gol. Na sequência, Arrasate fez mudanças, na tentativa de evitar o tropeço. Porém, os donos da casa não deram espaço para o oponente.

Sevilla x Osasuna- O que acontece agora?

Decerto, a derrota fora de casa encerrou a invencibilidade do Rojo longe de seus domínios. Assim sendo, o clube termina a rodada na 7ª posição com 19 pontos. Por outro lado, o Sevilla chegou a 24 pontos. Nesse sentido, o grupo é o vice-líder da competição.

Desse modo, as equipes entram em campo novamente no próximo domingo (7), pela 13ª rodada da LaLiga 2021/22. Logo, o Osasuna recebe o Real Sociedad, às 14h30 (horário de Brasília), no El Sadar. Enquanto isso, o Sevilla visita o Betis, às 17h (horário de Brasília), no Benito Villamarín.