Sevilla x Levante – Melhores momentos e resultado

Sevilla x Levante – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/Twitter/Sevilla

Neste domingo (24), o Sevilla recebeu e derrotou o Levante nos gramados do Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, pela 10ª rodada da La Liga. Para concluir, com o placar de 5 x 3, o Sevilla garantiu os três pontos jogando em casa. Em suma, tivemos uma partida muito movimentada, quatro gols no 1° tempo e quatro no 2° tempo.

Sevilla x Levante – Os melhores momentos

1º tempo: terminando 3 x 1 para o Sevilla

De antemão, desde o começo do jogo foi uma partida muito boa de assistir, onde os dois times estavam com muita vontade, porém um Sevilla mais inspirado. Dessa forma, o time da casa abriu o placar logo aos oito minutos de jogo com Óliver Torres, a partir deste momento todos esperavam um belo jogo, até que aos 24 minutos Rafa Mir aumentou o placar fazendo o segundo gol dele e da partida.

Após isso o Levante resolveu tentar sair mais para o jogo, assim conseguiu diminuir a vantagem aos 33 minutos com Morales, que não pode comemorar muito, pois aos 38 minutos Diego Carlos voltou a marcar para o Sevilla e dando uma certa volta para o time da casa.

2º tempo: chuva de gols

Enfim, após o jogo retornar do tempo de descanso o Sevilla precisou cinco minutos da segunda etapa para voltar a marcar com Munir, mas o Levante não se mostrou abatido e aos 10 minutos Morales voltou a aparecer para tentar estragar a festa do adversário, fazendo assim com que o placar ficasse 4 x 2.

Assim, o time do Levante se mandou ao ataque tentando diminuir a vantagem para poder sonhar com o empate. Assim, aos 16 minutos Gonzalo Melero deu essa esperança ao torcedor catalão fazendo mais um gol para o time e diminuindo a vantagem para somente um gol, mas aos 21 minutos o Sevilla deu um ponto final ao jogo, Fernando Reges fez o último gol do jogo para deixar o time mais confortável e sem pressão no decorrer da segunda etapa.

 

SEVILLA X LEVANTE – O QUE ACONTECE AGORA?

Com o resultado, Sevilla Levante ocupam, até o presente momento, a 2ª e a 19ª posição na tabela. O Sevilla, para o próximo jogo, irá enfrentar Mallorca. Enquanto o Levante, enfrenta o Atlético de Madrid e tentará sua primeira vitória no campeonato.