Sevilla x Granada – Melhores momentos e resultado – Premier League Brasil

Sevilla x Granada – Melhores momentos e resultado – Premier League Brasil

Sevilla e Granada mediram forças na tarde desta sexta-feira (8), no estádio Ramon Sanchez-Pizjuan, em jogo válido pela 30ª rodada da La Liga. Ao passo que nos acréscimos os mandantes conseguiram o revés e conquistaram o triunfo por 4 x 2.

Sevilla x Granada – Os Melhores Momentos

https://youtu.be/PDrIF8Z_nZM

1° Tempo: Equilíbrio entre ataques e contra-ataques

O jogo começou com os donos da casa tentando fazer bonito diante da torcida que embalava o time a sair desse momento difícil e pontuar. Assim sendo, o Sevilla dominou a bola e botou pressão, mas os Rojiblancos eram mais pontuais nós contra-ataques. No entanto, a pressão dos Nazaríes resultou em gol aos 23′ com Darwin Machís. Logo aos 32′ o empate dos sevillistas saiu dos pés de Diego Carlos. Em seguida, o duelo se tornou mornou até o intervalo.

2° Tempo: O revés carimbando o triunfo

Como o resultado estava aberto, os donos da casa e os visitantes voltaram a campo com outra postura. Ao passo que o Sevilla por atuar em casa, tentou se ser superior afim de não decepcionar os torcedores presentes no estádio. Assim sendo, a convicção surtiu efeito aos 21′ com Lucas Ocampos. A princípio, o lance foi considerado impedimento, mas após análise o VAR confirmou. Com o intuito de reverter a desvantagem, os Rojiblancos pressionaram e se organizaram melhor em campo, chegando ao empate aos 43′ de cabeça com Víctor Díaz. Dessa forma, com tudo igual, os sevillistas atacaram, tanto que aos 43′ depois de um cruzamento, Rafa Mir aumentou para 3 x 2. E por fim, nos acréscimos Papu Gómez finalizou em 4 x 2 aos 54′.

 

Sevilla x Granada – O que acontece agora?

Dessa forma, com o resultado, o Granada ocupa o 16° lugar, com 29 pontos e ainda sofre com o fantasma da zona de rebaixamento, já que está três pontos acima. Enquanto, o Sevilla está na segunda posição com 60 pontos, a frente de Barcelona e Atlético de Madrid três na pontuação.

Foto: Divulgação/Twitter Granada