Sevilla x Elche – Melhores momentos e resultado

Sevilla x Elche – Melhores momentos e resultado
Sevilla x Elche - Melhores momentos e resultado (Foto: Divulgação/Sevilla)

Nesta sexta-feira (11), SevillaElche se enfrentaram no Ramón Sánchez Pizjuán. A saber, a partida foi válida pela 24ª rodada da La Liga 2021/22. Assim, com gols de Papu Gómez Rafa Mir, os Seviliistas garantiram a vitória por 2 x 0.

Sevilla x Elche – Os melhores momentos

1º tempo: Jogo fraco tecnicamente

Logo no começo da partida, Papu Gómez perdeu a bola dentro da área e Guido Carillo arriscou o chute, mas a bola perto da trave esquerda. Por outro lado, o Sevilla quase marcou aos 19′. De fora da área, Ivan Rakitic tentou o chute, mas o goleiro Edgar Badia fez a defesa. No rebote, Youssef En-Nesyri escorregou na hora do chute.

Todavia, o restante da primeira etapa foi marcado por muitas faltas e erros. Os donos da casa controlaram mais as ações, mas não levaram perigo para o gol de Badia. Com isso, a primeira etapa terminou sem gols.

2º tempo: Sevilla cresce e garante a vitória

Todavia, o intervalo foi bom para o Sevilla. O time continuou com o controle do jogo, mas faltava acertar na acertar na hora da finalização. Aos 25′, Papu Gómez fez a jogada pela esquerda, entrou na grande área e chutou. A bola desviou em Gonzalo Verdú e tirou Badia da jogada, abrindo o placar.

Com isso, o time continuou com um ritmo forte e foi em busca do segundo gol. Até que aos 30′, Anthony Martial recebeu o lançamento, foi até a linha de fundo pela esquerda e fez o cruzamento para Rafa Mir tocar de cabeça no canto esquerdo do gol, garantindo a vitória.

Sevilla x Elche – O que acontece agora?

Com a vitória, o Sevilla chega aos 50 pontos e ocupa a vice liderança da competição. Assim, diminui, momentaneamente, diferença para três pontos para o líder Real Madrid. Portanto, seguem na disputa pelo título.

Agora, os Sevillistas voltam as atenções para a Liga Europa. A saber, o time enfrenta o Dinamo Zagreb na próxima quinta-feira (17), às 17h (horário de Brasília), novamente no Ramón Sánchez Pizjuán.

Por outro lado, o Elche permanece com 26 pontos na 14ª posição. Agora, se preparam para a próxima rodada da La Liga. A saber, os Franjiverdes voltam a campo na próxima sexta-feira (18), às 17h (horário de Brasília), contra o Rayo Vallecano, no Manuel Martínez Valero.