Sevilla x Celta de Vigo – Melhores momentos e resultados

Sevilla x Celta de Vigo – Melhores momentos e resultados
Sevilla x Celta de Vigo – Melhores momentos e resultados (Foto: Divulgação/Sevilla)

Na tarde deste sábado (22), o Ramón Sánchez Pizjuán foi o palco para um lindo jogo de futebol entre Sevilla x Celta de Vigo. Assim, com cada time sendo superior em um dos tempos, a partida terminou em um 2 x 2 movimentado. Então, confira o resumo deste belo jogo.

Sevilla x Celta de Vigo – Os melhores momentos

1° Tempo: Celta abre dois de vantagem

A princípio, a partida tomava um rumo normal, com o Sevilla aproveitando o fator casa para ter o domínio. Contudo, num contra-ataque o Celta que abriu o placar. Brais Mendéz roubou a bola, tocou para Hugo Mallo que bateu forte. Dmitrovic defendeu, mas deu rebote no pé de Franco Cervi, que bateu com raiva para marcar o primeiro.

Logo após, três minutos mais tarde precisamente, o Celta ampliou. Brais Mendéz tocou para Iago Aspas. Com muito espaço, o camisa 10 dominou, ajeitou e bateu no cantinho, 2 x 0.

2° Tempo: Sevilla consegue empate relâmpago

Em síntese, o Sevilla começou a segunda etapa da mesma maneira que começou a primeira, no domínio. Aos 20 minutos da etapa complementar, a reação começou. Papu Gómez recebeu no meio, driblou Iago Aspas e levou a bola para o pé esquerdo. O argentino bateu de fora da área para marcar um golaço e diminuir, 1 x 2.

Curiosamente, três minutos mais tarde – assim como fez o Celta no primeiro tempo – o Sevilla chegou ao empate. Após confusão na área, Óliver Torres bateu e igualou o marcador. Dessa forma acabou uma partida emocionante de futebol.

SEVILLA X CELTA DE VIGO – O QUE ACONTECE AGORA?

Na próxima rodada o Sevilla enfrentará o Osasuna, fora de casa. Enquanto o Celta de Vigo receberá o Rayo Vallecano, em casa.