Sevilla x Cádiz – Melhores momentos e resultado

Sevilla x Cádiz – Melhores momentos e resultado
Sevilla x Cádiz - Melhores momentos e resultado (Foto: Divulgação/Sevilla)

Na tarde desta sexta-feira (29), Sevilla x Cádiz se enfrentaram no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, na cidade de Sevilha. A saber, foi válida pela 34ª rodada da La Liga 2021/22. Assim, com gols de Youssef En-Nesyri Lucas Perez, as equipes ficaram no empate pelo placar de 1 x 1.

Sevilla x Cádiz – Os melhores momentos

1º tempo: Sevilla abre o placar no começo do jogo

De antemão, não demorou muito para a porteira do confronto ser aberta. Assim, em cobrança de escanteio pela direita, Ivan Rakitic fez o levantamento para En-Nesyri tocar de cabeça e balançar as redes aos 7′.

Na sequência do jogo, foi a vez dos goleiros trabalharem. Assim, aos 28′, o Cádiz chegou com perigo, após Ivan Alejo fazer o cruzamento, a defesa fez o corte. Porém, a bola sobrou para Lucas Perez finalizar e Bono fazer a defesa.

Enquanto isso, os Sevillistas quase ampliaram aos 38′. Em troca de passes no campo de ataque, Papu Gómez ajeitou e arriscou o chute de fora da área, para Ledesma espalmar e impedir o gol.

2º tempo: Lucas Perez deixa tudo igual

A saber, o Cádiz briga para permanecer na primeira divisão. Com isso, o time precisou sair mais para o jogo buscando o empate e conseguiu com uma pintura aos 21′. Em cobrança de falta longe da área, Lucas Perez acertou o ângulo esquerdo, sem chances de defesa para o goleiro Bono.

No demais, as equipes buscaram o gol para garantir a vitória e os três pontos. Todavia, os ataques não conseguiram levar perigo para o adversário. Sendo assim, a partida terminou em 1 x 1.

Sevilla x Cádiz – O que acontece agora?

Com o empate, cada equipe soma um ponto na competição. Assim, o Sevilla chegou aos 64 pontos. Portanto, assume, momentaneamente, a segunda colocação. Agora, os Sevillistas se preparam para o jogo contra o Villarreal, no próximo domingo (8), às 11h15 (horário de Brasília), no estádio de La Cerámica.

Por outro lado, o Cádiz vai para os 32 pontos e permanece na 17ª posição. Todavia, a equipe pode entrar na zona de rebaixamento em caso de vitória do Granada. Assim, os Piratas voltam as atenções para o próximo jogo, contra o Elche, no sábado (7), às 13h30 (horário de Brasília).